Ir ao conteúdo

Overclock sem mexer no Vcore- AMD X2 5000

Fins

Posts recomendados

Postado

As minhas kingston, chip da kingston mesmo, nao chegam a 900.

Nao sei se é limitação delas mesmo ou da mobo.

Cheguei no máximo a 830, o que ja tá muito é bão.

C o 4200 na sli, acho que você vai conseguir subir bem, posto que, esta placa tem controle de voltagens, nao?

Abs

raimarlunardi

Percebi perda de rendimento no aquak3 mesmo, na verdade quando chegou a maquina eu rodei o cpu-z e la constava ht 800mhz ai pensei já que vou mexer na bios vou ver quanto consigo de over!!!

com 220 fez mais pontos do que com 223 vai entender !!!!

tenho que mudar a assinatura minhas memórias são outras kingstons deu problema ai o cara não tinha pronta entrega pra trocar e me deu dois pentes da markvision de 2G 800mhz não sei se elas são boas em over alguém conhece?

a propósito estou com outro pc 4200 x2 com esta placa m2n sli este também quero ver quanto que chega em over... aproveitar as férias!!!!

Postado

sim, a deluxe tem controles de tensão (a minha não :mad:)

Fins: a minha memo também é Kingston com chip kingston, e eu já coloquei 920Mhz, mas pra não aricar querimar, sabe-se lá que temperatura isto vai) eu deixo em 860 que ta bom.

a minha é: KVR800D2N5/1G (5-5-5-18) e a sua?

Sterminator: Isto depende, na minha opinião a melhor placa Socket AM2 é a ASUS M2N32-SLI Deluxe, mas está saindo as AM2+, que nem sei como estão.

pra Intel as melhores são Intel mesmo e Gigabyte.

Isso na minha opinião, é claro. e eu não conheço os Nforce mais novos e os Chips AMD, vou procurar me inteirar disso.

Postado

As minhas são, padrão, 5-5-5-18, o chip n sei.

sim, a deluxe tem controles de tensão (a minha não :mad:)

Fins: a minha memo também é Kingston com chip kingston, e eu já coloquei 920Mhz, mas pra não aricar querimar, sabe-se lá que temperatura isto vai) eu deixo em 860 que ta bom.

a minha é: KVR800D2N5/1G (5-5-5-18) e a sua?

Sterminator: Isto depende, na minha opinião a melhor placa Socket AM2 é a ASUS M2N32-SLI Deluxe, mas está saindo as AM2+, que nem sei como estão.

pra Intel as melhores são Intel mesmo e Gigabyte.

Isso na minha opinião, é claro. e eu não conheço os Nforce mais novos e os Chips AMD, vou procurar me inteirar disso.

• 3 semanas depois...
Postado

raimarlunardi

Na m2n sli você consegue mudar a tensão da cpu? na minha aqui eu não achei a opção, lembrando que na deluxe tem.

estou deixando em auto o vcore, memoria em 667, htt4x, pci/pci e travados 100/33 e a tensão das memo deixei em auto. Ja cheguei em 2700 com meu x2 4200 será que consigo uns 3000 sem mexer no vcore?

Postado

ULISSESGASP

se for brisbane G2 tem uma certa possibilidade, mas é difícil e você vai ter que aumentar o Vcore

tem um programa, chamado CrystalCPUID, que da pra alterar um pouco o Vcore (mas não muito)

a minha tem a opção de v-core, mas só pra menos, não pra mais do que o padrão. E ela está junto na parte de frequencia e mult. da CPU.

Postado
ULISSESGASP

se for brisbane G2 tem uma certa possibilidade, mas é difícil e você vai ter que aumentar o Vcore

tem um programa, chamado CrystalCPUID, que da pra alterar um pouco o Vcore (mas não muito)

a minha tem a opção de v-core, mas só pra menos, não pra mais do que o padrão. E ela está junto na parte de frequencia e mult. da CPU.

minha placa mãe é igual a sua asus m2n sli estou deixando em auto o vcore mesmo consegui 20% de over com estabilidade, postei no seu tópico uma breve esperiência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...