Ir ao conteúdo

Erro com o desfragmentador de disco do windows

Rugal_fan

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu passo o desfrag, ele não conclui a tarefa. Ai aparece a mensagem que alguns arquivos não foram desfrag e tem a opção de exibir o relatório. Mas quando se exibe o relatório, ele esta vazio, não aparece nenhum arquivo. Acho que é algum virus ou algo parecido. Eu ja troquei de hd e deu a mesma coisa. Ja formatei e quando hd enche, o problema volta. Ja passei varios anti-virus e nada aparece. Conversei com algumas pessoas e elas falaram que pode ser algum virus ou alguma outra coisa que se apodera de algum arquivo do sistema, porque isso so ocorre quando tento desfrag o hd que está com o sistema instalado. Ja fiz um teste pra ver se era algum programa que eu instalei, mas desinstalei todos os programas e o problema continuou. Se alguem souber, me fala urgente! valeu!

Postado

Amigo é o seguinte, perceba que quando o win é instalado recentimente e voce executar o defrag ele vai faze rápido e sem erro, por que, por que ainda voce não tem arquivos para ser colocados em ordem tais como, arquivo de world, excel, photshop etc....alguns arquivo desse programas, não podem ser desfragmentados, a defrag nada mais é que uma arrumação no HD assim dizendo, ele pega arquivo que estão desordenados no seu computador e os reposiciona, alguns arquivos não podem ser removidos ser defragementados, e por isso essa mensagem na sua maquina, se ele esta concluindo o defrag sem erro tudo bem...pode ficar tranquilo que nao tem virus....nem bomba na sua maquina nao...ok....mais por desencarvo de consiencia..sempre bom manter um antivirus bom e atualizado na sua maquina

espero ter ajudado você amigao...preciso so fala...

Postado

Bem... eu ja desistalei todos os programas pra ver no que dava... ai o defrag continuava dando esse erro. O curioso é que não exibe nenhuma parte vermelha no grafico. mas mesmo assim aparece a mensagem.

Postado

Amigo, se não tem parte vermelha significa que não há arquivos fragmentados. Concordo com ONBIOS. Não há problema algum. No meu também acontece isso de vez em quando. e não se preocupe que não se trata de vírus. Mas mantenha sempre atualizado como o amigo disse. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!