Ir ao conteúdo

Como tirar censura de vídeo??

Posts recomendados

Postado

E ai galera, alguem sabe me informar se existe algum software capaz de tirar aquelas censuras em vídeos?? estou fazendo um documentário e quando baixei alguns vídeos estes vieram com censura no rosto dos participantes...

no rosto deles fica embassado!

se alguem puder ajudar, muito obrigado

:D

Postado

Nesse caso não tem como "tirar" o desfoque.

A imagem é desfocada (em alguns casos quadriculada) nesse ponto, ou seja, não existe uma imagem original nesse ponto para ser recuperada.

No caso de uma imagem ligeiramente desfocada até é possível alumentar um pouco a nitidez da imagem para melhorar um pouco o aspecto, mas no caso que citou imageino que a imagem foi bastante desfocada, tornando impossível recuperar alguma informação.

Postado

Sato, obrigado pela resposta... mas acho que a imagem foi ligeiramente desfocada, como você mencionou acima.... sendo assim, existe algum programa ou maneira de recuperar a imagem??

obrigado pela atenção!!

Postado

O adobe premiere e o pinnacle studio podem acentuar a nitidez de vídeos, e o photoshop de quadroas capturados do vídeo, porém se os rostos estão irreconhecíveis acho que será impossível recuperar a informação perdida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...