Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sato

Membro Pleno
  • Posts

    195
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sato postou

  1. Desenterrando o tópico para dizer que o passo a passo do BGHnter de 17/09/2011 deu certo comigo. Tenho o vivofibra com roteador zte H118N com porta USB e uma impressora Epson TX105. Conectei a impressora na porta USB do roteador e na configuração do roteador, em Advanced/Print Server, peguei o endereço http da impressora. Inseri o endereço na configuração da impressora de rede, como explicado no tópico, e dessa forma utilizá-la pelo wifi em qualquer micro e notebook conectado à rede.
  2. Eu não conheço esse modelo de carregador, mas imagino que quando você retira e recoloca na tomada ele entende como um novo carregamento. Como as pilhas já estão carregadas ele aciona a finalização da carga, que geralmente é um tempo pré-programado. Existem alguns carregadores rápidos que carregam pilhas de 2000mAh em cerca de uma hora e meia, mas reduzem consideravelmente a vida útil das pilhas.
  3. Tem a haver com o funcionamento do carregador. Ele não funciona simplesmente lendo o nível de carga: Ele pode trabalhar monitorando a tensão. Desta forma, para uma pilha de 1.5v, quando a tensão chegar a um nível pré-determinado, por exemplo, 1.8v, ele automaticamente entre no modo de finalização da carga, em que fica até uma hora com cerca de 10% da corrente de carga para garantir uma carga completa com segurança. Ele pode também monitorar a temperatura. Assim, quando as pilhas chegarem à carga ideal elas irão esquentar mais rapidamente, e o carregador entra no modo de finalização de carga. O que ocorre com o seu carregador provavelmente é que ele entra em modo de finalização de carga de novo quando você reconecta ele na tomada.
  4. No ano passado saíram algumas notícias de que estavam vendendo na china placas 8400gs de 128bits, não reconhecidas pela Nvidia. Aparentemente eram produzidas com chips da 8500gt que não passaram no controle de qualidade, trabalhando em um clock menor. De repende pode ter sido sorteado com uma dessas, ou pode ser loucura do everest mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!