Ir ao conteúdo

Criar AVI com qualidade aXXo ou FxG. Como?

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gente!

Tenho alguns dvds de shows, e gostaria de fazer uma "coletânea" com algumas faixas de cada dvd, para colocar no telão aqui em casa durante as festas que eu faço. Isso ajudaria a não ficar tendo que trocar o dvd toda hora.

E já que a extensao AVI é menor, da pra colocar várias músicas em uma mídia de DVD, e ter uma boa diversão por horas.

Bom, já tentei várias formas de criar os AVIs. Usei o AGK, um tal de VIDOMI, o #1 DVD Ripper da Apollo, enfim, e varios outros desses "dvds rips" da vida.

Mas nenhum fica legal quando coloco no telão aqui em casa. Ficam com a qualidade ruim.

Então, procurei na net sobre criaçao de AVIs com qualidade, e li algo sobre esses tais aXXo e FxG, que são "os caras".

Achei até um post num forum que tenta ensinar a criar os AVIs, mas tmb não ficou legal. (http://www.imserba.com/forum/showthread.php?t=96445)

queria que alguem me ajudasse nisso. Nao encontrei nada que me agradasse.

Alguem pode me ajudar???

Obrigado.

Postado

Amigo, o programa Fairuse faz avi com a mesma qualidade daqueles de aXXo, FXG e outros, os meus ficam até melhores porque faço arquivos com 1GB, com dois canais de audio.

O Fairuse ripa direto do DVD, é ótimo, procure por Fairuse, se não me engano tem uma versão Demo no site do produtor.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...