Ir ao conteúdo

Perdi tudo com Partition Magic!

Jagogo

Posts recomendados

Postado

bem.....não fico me iludindo!

sei que fui burro ao mexer com coisinhas perigiosas sem antes fazer um backup, mas agora que a ***** ta cagada, será que alguem tem alguma dica pra conseguir recuperar alguma coisinha que seja?

uso Windows XP e tenho 2 HD, um de 160 e outro de 500 da seagate!

o HD de 160 está intacto!

O problema foi com o de 500....eu o tinha particionado em 3 partições NTFS...hj queria instalar o windows numa dessas partições e estava tendo problemas porque nao to ligado como se faz pra formatar NTFS e enfim....nao interessa....o lance é q fui no partition magic e pedi pra ele mudar de NTFS para FAT32 duas das 3 partições......as duas estavam VAZIAS........a outra tinha cerca de 200 giga ocupados

quando reiniciou ja nao tinha partição alguma.......o partition magic mostrava em sua tabelinha só "Unallocated" e todo o espaço de 476 giga nele.......

fui burro por completo e nao criei o rescue disk que o software tanto me alertou! auhauahuaha

bem......

SEI que ja era.....

mas no MINIMO preciso tentar recuperar alguma coisa....

ainda nao fiz NADINHA..........ta la paradinho esperando a MELHOR solução!!

gostaria da opinião de vocês!!

abraço!!

Postado

ok gente!

fim do pesadelo!

com Acronis Recovery Expert consegui dar um Undelete partition e ja era

voltou tudo ao normal!

hehehehehe sem duvida esse acontecimento abriu minha mente! ahhahahaha

to começando os DVDs de backup!

uhuhuh

valeu galera

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!