Ir ao conteúdo

Vista 32 bits dual com vista 64 bits, pode?

Ashtar13

Posts recomendados

Postado

Oi,procurei mas nao achei pergunta parecida,então vamos la.

utilizo muito o vista 64bits ultimate,mas alguns jogos q gosto so rodam no 32bits,então porque nao fazer dual boot com esses 2?^^

uso:

placa-mãe- bad axe 2

processador-e6600 (dualcore 64bts)

2 hd's de 500G cada

3 gigas de memoria ddr2

video ati msi R3870x2 1giga

e mais um moooooontao de coisa espetada (parece uma cidade)

espero que eu consiga uma resposta nesta minha primeira postagem no clube,agradeço desde ja...

au revoire

Ashtar13

(se minha pergunta for *****,me desculpem,mas preciso saber se funciona)

Postado

Sim, sem nenhum problema, contanto que voce use duas particoes diferentes para cada sistema operacional. Reparticione seu 1º HD em duas unidades C,D com 250gb cada. Utilize o segundo HD para armazenar seus jogos quando o primeiro esgotar.

O que eu nunca tentei e instalar primeiro a versao 64 bits e depois a de 32. Sempre fiz o contrario, primeiro a de 32 e depois a de 64 e nunca ouve problemas.

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal. Tenho um notebook com o vista 64 bits e comprei um sintonizador de tv que só aceita o vista de 32 bits. Tem alguma forma para instalar? Desde já agradeço

Postado
Olá pessoal. Tenho um notebook com o vista 64 bits e comprei um sintonizador de tv que só aceita o vista de 32 bits. Tem alguma forma para instalar? Desde já agradeço

Se o fabricante desse dispositivo não tem driver para x64 ,então será difícil ,para não dizer impossivel rodar.Faça como o amigo do primeiro post,dual boot com os dois SO's.abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!