Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem preciso atualizar a bios e num sei como

lord of shadow

Posts recomendados

bom gente eu sou um completo ignorante nesse campo portanto peço o paço a passo porque senao vou fazer kakinha na minha bios hehe

vamos la eu troquei minha ram de 2 ddr2512 667 pra duas ddr2 1gb 800 e num tive mais socedo toda hora erros dizendo q instalei soft ou hard novo e deu erro no windows ja tentei de tudo ate formatei o infelis mas nada sempre esse erro ai me disseram q talvez tivesse q atualizar a bios pois no site da asus diz q minha placa-mãe aguenta ddr 2800 mhrz e então fui tenta mas me deparei com um tal de afudos e num faço ideia a minima de como atualizar através do ods esse afudos se alguem puder colocar o passo a passo ai fico muito grato porque num consigo fica mais 1 hora no pc q da M a proposito esse e meu pc

mobo asus p5vdc-x

p4 3.0 ht

vga geforce 5200 128

ram 2 ddr2 1gb 800mhz

bios versao americam trends 303

e outra duvida sera q aguenta uma vga geforce 8600gt claro q também um fonte real talvez uma seventen ativa

plz deme uam respesta o mais rápido possivel ja enttrei em desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem souber plz respond aí to na maio fissura pra acertar isso aqui

Hoje em dia não tem muito segredo fazer isso,porque no cd da placa mãe vem com o programa q atualiza automatico, mais realmente você precisa atualizar? tenho um pouco de conhecimento, mas só atualizo em ultimo caso!:confused:

Link para o comentário

nao consigo atualizar bios aqui também .

tenho uma Gigabyte GA-MA69VM-S2

tentei com o liveupdate da fabricante . mas da erro . tentei localizando a bios no pc , também da erro .

minha bios é versao f7 , a mas nova é f8 . que da compatibilidade com outros processadores amd.

alguem também poderia me dizer como procedo para atualizar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!