Ir ao conteúdo

O q acham do ASUS m51sn-X2

flavio80s

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, beleza?

Faz tempo que to atras de um note robusto, com processador que de conta do recado(desenvolvimento de software, delphi) e boa placa de video(pra jogos, ninguem é de ferro, hehehhe)...

tava de olho no lynx ou no sr-x, mas encontrei esse asus m51sn-X2, que comparando com uma config equivalente no srx, fica até mais barato...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220308

o q podem me dizer desse modelo?

t+

Postado
muito bom note,mas se você pode gastar ate 6 mil pega um gateway com geforce 8800 que e mais potente que essa 9500

6mil é muita grana, esse note eu compro ele por 3.750 no brasil...

Postado

Eu tenho um ASUS e se fosse comprar um note hoje eu compraria da Gateway sem pensar duas vezes, a ASUS não tem garantia no Brasil contra 3 anos da Gateway e esse último com 8800 deixa as 9600 comendo MUITA poeira!

Vai de Gateway q você será feliz!

Postado
Eu tenho um ASUS e se fosse comprar um note hoje eu compraria da Gateway sem pensar duas vezes, a ASUS não tem garantia no Brasil contra 3 anos da Gateway e esse último com 8800 deixa as 9600 comendo MUITA poeira!

Vai de Gateway q você será feliz!

cara esse gateway com 8800 tem algumas coisas amais do que o asus, mas sai por 4650,00 a vista, 900 reais mais caro, e essa grana eu nao tenho... acho que vou de asus mesmo, ta sendo minha melhor opção, mas estou aberto a sugestoes, beleza?

valeu!

Postado

Não se esqueça do problema da garantia, como o Hiboria disse.

Você confirmou se essa 9500 é mais forte que a 8600GT ? Isso porque temos notes com 8600GT com garantia (pelo menos pra mim, isso é importante).

A notebookcheck não é 100% confiável.

Postado

Na newegg fala que é uma 9500GS e não um 9600.

Esses são os dados da 9500GS, do site da Nvidia:

Processing Cores 32

Core Clock (MHz) 475

Shader Clock (MHz) 950

Memory Clock (MHz) 700

Maximum Memory 512MB

Memory Interface 128-bit

Agora, seguem os dados da 8600GT:

8600M GT

Stream Processors 32

Core Clock (MHz) 475

Shader Clock (MHz) 950

Memory Clock (MHz) 700

Maximum Memory 512MB

Memory Interface 128-bit

Estranho, não?

Será que a 9500GS é um modelo mais recente ?

Postado

Pelo que vi na net afora a 8600 GT é mais forte q a 9500 GS, porém a 9500 GS é mais nova, eu ficaria com a 8600 GT, muito boa placa, estou jogando Hellgate tudo no máximo 1680x1050 com AA desligado e ta rodando muito bem!

Agora se eu tivesse 4000 pra gastar eu segurava um pouco para pegar a 8800 GTS, q é 3x mais rápida que as duas anteriores, 900 reais de diferença para 3x de melhora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...