Ir ao conteúdo

Como ouvir rádio fm com placa de captura playtv mpeg2

ousar

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de captura playtv mpeg2 e não consigo ouvirrádio fm com o software que veio com a placa.

Gostaria de saber se alguém usa essa placa e que programa usa pra conseguir ouvir rádio com ela

Postado
Tenho uma placa de captura playtv mpeg2 e não consigo ouvirrádio fm com o software que veio com a placa.

Gostaria de saber se alguém usa essa placa e que programa usa pra conseguir ouvir rádio com ela

Eu tb não consigo. O PC trava e só volta a funcionar com reboot

É o soft que veio numa placa PixelView não é?

Postado

Ola amigo, que você está usando ? eu uso XP e está funcionando bem, pensei em atualizar o meu micro e instalar o Vista 64 bits, mas descobri que a pixelview fabricante da placa não disponibilizou drivers de 64 bits, alegando que a incompatibilidade do hardware de som da placa, em resumo se você tiver um Vista 64 não tera som na placa por incompatibilidade das tecnologias da placa e do sistema operacional da Microsoft

Postado

Pessoal, se soubesse que essa placa era tupiniquim nem tinha comprado porque além de problemática não tem suporte on-line nem ao menos um e-mail pra responder sobre os problemas.

configuração:

Placa PixelView PV-M4900

placa-mãe Asus P4V8X-X

Placa de Vídeo GForce MX400

Win XP service pack 3

Problema:

Ao acionar o PlayTV MPEG2 FM o search do radio corre ate 100MHz e para sem sintonizar nenhuma radio. Se tento acionar os controles ele trava a maquina e tem que dar boot. FM não funciona.

Já baixei novo pacote da Prolink e o radinho ganhou cara nova mas com o problema antigo. No gerenciador do win consta que o BtCap, WDM Audio Capture não tem o drive instalado e nao adianta mandar procurar nos drivers que veem com o programa.

Se alguem souber como resolver, agradeco antecipadamente

• Membro VIP
Postado

Eu tenho esta placa e funcionava perfeitamente no Windows XP.

Depois que migrei para o Vista, tanto a captura e a TV funcionam normal (Custou mas achei os drivers corretos) e com som, mas a FM não funciona de jeito nenhum.... Como não costumo ouvir radio no PC, deixei prá lá!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!