Ir ao conteúdo

não pega silkroad no high não sei pq

Posts recomendados

Postado
ja citei as peças principais, da pra rodar call of duty 4?:confused::confused:

É, deve dar uns 30+ de fps com tudo low e sem filtros, talvez um pouco mais.

Postado
É, acho que é o jeito. Mas eu também posso usar no high sem o filtro detailed ativado porque é ele que abaixa meu fps.

Mas tipo, mesmo quando eu abaixo a resolução isso não resolve não sei porque. O jogo tem a opção para botar nothing, circle e detailed, quando eu boto detailed o fps abaixa:(.

Detailed = Detalhado

Essa opção ativa os detalhes do gráfico e tudo mais, por isso o FPS cai.

Hum, será que dá pra jogar call of duty no medio com os filtro ligado?

Da pra jogar sim, se com filtros ligados ou não eu ja nem sei.

Postado

Mas da ate pra andar e gira a tela quando não tem nenhum bicho ou pessoa, mas quando tem trava tanto que fica injogável. É por causa da placa de video mesmo né?

Postado

Galera atualizei o driver e mexi em algumas coisa nas opções do proprio driver da nvidia e melhorou, agora da pra jogar no high apesar de travar um pouco agora ta jogavel. valeu ae!!!

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...