Ir ao conteúdo

Modem ADSL Não Conecta

jun1orp1m3n7a

Posts recomendados

Postado

Olá.. tenho Velox aqui em ksa e uso o modem D-Link 500-b roteado.

sempre funcionou muito bem.. porém de uns 3 dias pra cá vem caindo a todo momento... simplesmente a luz do ADSL se apaga.. ja fiz todos os testes com a linha e todo esta normal... alguem tem alguma sugestão sobre algum possivel problema com o modem??.. desde ja agradeço..

Postado

sim, e ate demais.

Esse modem 500B, é um modem que ja vem com problemas de fabrica. voce pode deletar uns servicos nele, para que libere mais "memoria".

Ou então atualizar o firmware.

Postado

Olá, galera tenho Velox de 300k com modem ADSL D-Link 500b roteado, só que de uns dias pra ca, eu ligo o modem é demora que só pra conectar, deixo ele ligado uns 15 minutos ai ele conecta, tem vez que conecta logo, será que é problema da Velox mesmo?

Postado

para ele sincronizar logo, voce deve mudar o firmware dele.

E pra melhoria no geral, desativar uns servicos, que nao é necessario, para liberar mais "memoria".

E quando voce liga, se quer logo a internet, acesse a pagina do modem dele, que automaticamente ira sincronizar. É um bug.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!