Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para 9800gx2


Gabriel alban

Posts recomendados

Galera, no forum aqui eu vi que para a 9800gx2 a "Corsair 550VX" aguentava ela bem, mas não é o que a pichau diz :

Requirements

Minimum of a 600 Watt power supply.

(Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 28 Amp Amps.)

An available 6 pin PCI-E power connector and an available 8 pin PCI-E power connector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como me indicar uma com 600W para que não ocorra problema nenhum ?

Amigo.

Você deve achar que a Pichau deve ser formada em "recomendação de fonte".

Olha cara.

Se isso for pela Nvidia saiba que ela não sabe se você tem 4 HDs no seu computador ou se vocÊ tem apenas um, ela não sabe se o seu PC tem um 6400+ ou um Q9450.

Por isso jogam esse valor alto.

E também não sabe se os 550W são de uma Huntkey de 33A nos 12V ou uma 550VX com 41A nos 12V.

Uma fonte com 600W melhor que a 550VX você não vai achar e te garanto isso.

A não ser que gaste mais por uma 650TX, mas isso já é com você.

Nessa mesma citação que você colocou diz que precisa de uma fonte com 28 Ampere na linha 12v e a Corsair 550VX tem 41Ampere na linha de 12v e ela tem os dois conectores necessários

Apesar de ser estranha essas recomendações, mais um motivo para você comprar a 550VX, apesar de eu não concordar com essas recomendações.

Amigo, faça um calculo de potência e veja la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel então se voce puder compre a Mobo Intel Skulltraill D5400XS (acho que é isso) e pegue 1 Core 2 Extreme QX9860 (acho que é isso²), se não quiser gasta tanto pegue a Maximus Formula com um Q9450 porque se nao gargala ein..

E a 550VX aguenta e sobra mais se quiser pode pegar a 650TX (mais se o Gorilão indicou a 550VX é que ela aguenta sossegado, Gorilão: Quando eu fizer um upgrade no novo pc e tiver que trocar de fonte tu me ajuda ok?^heiuashea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!