Ir ao conteúdo

Como Passar Games Javas P/ O Foston 836?

Posts recomendados

Postado

Por Favor,alguem Q Saiba O CÓdigo Pra Ativar Games Java Para O Foston 836b,por Favor Postem Aq,to Apanhando,ajudem-me,e Pra Passar Musica Em Mp3 É FÁcil É SÓ Usar O Media Player Esincronizar Para O Disco E:/´aguardo A Resposta :D

Postado

Olá, infelizmente esses MP7 nao suportam java! voce apenas pode usufruir o que ja vem com eles(programas e jogos).

Tenho um MP5 da FOSTON, infelizmente esta empresa oculta muitas informações sobre o próprio produto e quando disponibilizam manuais, os mesmos sao escassos.

Ja mandei varios emails para a FOSTON pedindo sobre o java, porém nenhuma resposta.

Por Favor,alguem Q Saiba O CÓdigo Pra Ativar Games Java Para O Foston 836b,por Favor Postem Aq,to Apanhando,ajudem-me,e Pra Passar Musica Em Mp3 É FÁcil É SÓ Usar O Media Player Esincronizar Para O Disco E:/´aguardo A Resposta :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!