Ir ao conteúdo

Qual roteador Wireless comprar?

Remido

Posts recomendados

Postado

Roteador para uso em casa, atualmente para dois PCs.

O roteador ficaria na sala, enquanto que os dois PCs ficam em quartos distintos.

Entre um dos PCs e a sala há duas paredes e uma distância de uns 15m.

O outro está há uns 20m e tem 2 ou 3 paredes pelo caminho.

As opções de marca são: Encore, D-link, Linksys, Trendnet.

E qual placa de rede wireless devo comprar?

Postado

com certeza Linksys e um bom router é o Wrt54g, + tb há opções boas como o TP-LINK WR541G que além de serem bons estão em uma faixa boa de preço.

Postado

Vai de Linksys que a marca é de confiança, pois uso um Wrt54g no meu ap e funciona numa boa, o meu vizinho que o diga, pois a criatura tava usando minha net sem minha permisão, a sorte é que percebi rápido que a velocidade tava estranha e protegi a rede...

PS: meu vizinho fica a um andar acima e ten umas 2 ou 3 paredes até chegar o sinal.

PS2: O dito cujo comprou agora um router da Dlink (DIR-300) e não protegeu a rede dele... vingança...

Postado

Obrigado pelas dicas, vou de Linksys então.

hahuAhuHUA

aqui em casa sempre aparecem umas 2 conexões desprotegidas

• 5 meses depois...
Postado

Nao conheço o firmware desses tplink... Mas essas antenas de 5dbi da TPLink dão um ótimo alcance mesmo tendo que atravrssar várias paredes.......

• mês depois...
Postado

Olá. Comprei um dlink dir 300. O sinal é excelente, deixei uma semana inteira ligado e não caiu a conexão nenhuma vez. Coforme xfmb, se for de linksys as antenas não são removíveis e o modelo Wrt54g é capado, além de ser grande e não tem como colocá-lo na vertical ou na parede.

Postado

Gostaria de saber se esse Roteador Wireless 54Mbps - TL-WR541G - TP Link também é modem, vou colocar adsl e minha linha é da sercomtel, alguém aqui poderia me dar uma dica, qual o melhor modem roteador, ou seria melhor separados, gostaria de um produto bom e barato, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!