Ir ao conteúdo

Não consigo conectar na internet com placa de rede off-board no windows vista 64

dedeboy2005

Posts recomendados

Postado

Olá amigos estou com seguinte problema:

Eu instalei o windows vista 64 no meu pc coloquei um placa de rede off-board só que não seu conseguindo conectar a Internet com ele eu tava com placa de rede da marca Kaiomy KM8139D só que meu slot não reconheceu ele tentei mudar de slot troquei pro outra e nada. Daí eu coloquei uma placa de rede NetGate NGL -C02 e baixei o driver do Realtek 8139D ele reconheceu na minha placa mãe só quando coloca o cabo ele reconhece e fica identificando a rede só que depois ele fala a seguinte mensagem "Rede não Identificada" fui na site da NetGate só tem driver até o Win XP na rede onboard funciona normalmente.

Gostaria de saber porque está dando esse problema?

Muito Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou no mesmo barco que você, colega!

Comprei uma placa de rede Encore EML-832-TX-RENT. O Windows Vista ultimate 64bits não reconheceu automaticamente a placa. Tive que selecionar de uma lista (realtek 8139x/81.... family alguma coisa), baixei novo driver no site da Realtek para o chip 8139D e nada de funcionar normalmente. Em todas tentativas sempre ficou com um aviso amarelo no ícone de rede, dizendo "Conexão Limitada ou Nula".

Se alguma alma caridosa nos der uma luz, agradeço!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!