Ir ao conteúdo

Esta máquina é boa?

Posts recomendados

Postado

Amigos tenho um camarada que está comprando uma máquina nova, ele estava quase fechando com esta aqui:

http://www.flyshop.com.br/mais_detalhes.php?idproduto=1682

(Só a Cpu, o monitor, teclado, mouse, caixas de som ele vai manter as atuais)

Eu disse para ele esperar que eu iria perguntar aqui se com esta grana(R$ 1.300,00) ele consegue comprar algo melhor.

Aguardo opiniões.

Obrigado.

Postado

com 1300 eu compraria

AMD Athlon 5200+ - 250,00

ASUS M2N-MX Plus - 170,00

8800GT - 513,00 (www.pichau.com.br) / 600,00 na Sta Ifigenia (vi que voce é de sp)

2GB DDR2 Kingston 800 - 100,00 (1X2GB)

250GB HD SATAII 7200RPM Seagate ou Maxtor - 150,00

Zalman ZM360B-APS - 200,00

Total: R$ 1.470,00

Ficou um pouco acima do orçamento devido a fonte (voce consegue economizar 90 reais com a VGA, ja que eu coloquei no total o valor de 600 reais)

Total com 8800GT da Pichau: R$ 1.383,00

Postado

cara procure(se der é claro) comprar peças individuais, a pichau é uma boa loja

demora um pouco mas chega, essa configuração que o braaz colocou está ótima, temos ainda os preços de frete que aumentarão mas não será muito, agora esse pc que você citou não pega ele não!

Postado

Amigos obrigado pelas orientações...

Estou procurando estes produtos que o Braaz recomendou, mas não estou achando por estes valores, onde posso procurar?

Postado

Braaz vou te pedir mais um favor.

Tenho um contato que me pode me trazer peças desta loja no paraguai.

http://www.master10.com/home/index.php

A gente divindo os R$ 1.300,00 por U$ 1.72, temos U$ 752, poderia ver qual a melhor máquina conseguimos montar neste site com este valor? Creio que conseguiremos melhorar um pouco a configuração que você passou acima.

Desde já agradeço

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...