Ir ao conteúdo

3870x2 gddr4

Posts recomendados

Postado
Hytech.

Os QX tem outra engenharia, é outra arquitetura, você está esquecendo de levar em consideração isso.

eeh verdadxe.. me impolguei.. xD

valeu me atrapalhei ^^.

onde encontro Q9450 em LOJA que esteja meio em conta ou possa financiar ??

pois comprar tudo isso de vez não sei se vai dar não ^^.

no ML tem com vendedor confiável por 850R$ e eu acho que divide no mercado pago em 12x...

abraçzz

• Membro VIP
Postado
não acho que os 334MHz a mais no Qx6850 fassam dele melhor que o q9450, afinal o q9450 tem 1/3 de L2 cache a mais e é 45nm, contra 65nm do Qx6850 (o que não dá ganho de desempenho mais o torna mais moderno e mais econômico)... mais como eu não tenho nenhum teste...

agora mesmo que o Qx6850 seja melhor, o preço dele não vale essa diferença (que deve ser beem pequena..)

abraçzz

O penryn é até 15% mais rápido que o Conroe por causa de algumas otimizações, SSE4.1 E o cache maior.

Isso em aplicativos que sabem usar, nos outros o cache a mais não é tão importante.

O processo de fabricação Idem, o TDP do Q9300 é 10w menor que o do Q6600, nada de tão importante a ser considerado. (já do 6850 pro 9450 a diferença pode ser considerada, são 95 contra 130)

Hytech.

Os QX tem outra engenharia, é outra arquitetura, você está esquecendo de levar em consideração isso.

É a mesma arquitetura e engenharia, a diferença é o multiplicador destravado e o chip ser mais "nobre" por passar pelo controle de qualidade mais rigoroso e manter o clock alto na tensão determinada, com TDP determinado e durabilidade.

Bem, CASO RESOLVIDO

Bloqueio solicitado pelo autor, caso o mesmo necessite basta utilizar a função alertar para solicitar o desbloqueio do mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...