Ir ao conteúdo

Fone de ouvido não funciona

Geraldomelo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal .. estou com o WinVista , e não consigo escutar musica nele no winmediaplayer ... mesmo para escutar sons do computador , eu tenho que ir em painel de controle e colocar o headphone como padrão , ai sai som nele , mas no Mediaplayer não sai som nenhum ... onde posso configurar isso ? já fui em tudo que é lugar e não consigo habilitar os fones para o media player ... fora que é um saco toda vez que for usar fone de ouvido , tem que ir em painel de controle .... No XP , saia som nas caixas normal , ai era só plugar o fone , e saia o som das caixas no fone de ouvido automaticamente ... agora virou esse rolo ... não dá pra deixar o headphone "plug and play" como era antes no XP ????

abs

Geraldo

Postado

Então .. aqui no icone que fica ao lado do relogio, eu também mudo para fone de ouvido , mas mesmo assim não sai som no mediaplayer pelo fone de ouvido ... esse drive foi o vista mesmo que instalou ... também já tentei desinstalar esse drive e colocar o que veio com a placa de som mesmo , mas o vista atualiza para esse novo ....

por favor pessoal ... me ajudem ...

abs

Geraldo .

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!