Ir ao conteúdo

Problema com semptoshiba Is1522 travando winxp

aprendizjr

Posts recomendados

Postado

estou com problema com esse notebook, ele veio com win vista formatei ele para xp so que quando instalo os driver e programas ele começa a travar, após reiniciar a maquina detectei que era o driver de video porque instalei linux e travou o video, mais agora coloquei xp de novo com outro driver de video e quando entro para acessar wireless ele trava. o que pode ser sera que ainda é o driver de video?

:wacko:

• 3 meses depois...
Postado

Caro amigo. Também tenho este note e já passei por boas experiências e o que você passa já passei. Vamos lá: Drivers para XP creio que você já renha, mas aqui no forum se der mais uma pesquisada verá que rem uma página da SempToshiba em que passamoso serial number do note e podemos baixar drivers para Vista, XP, Linux e outros sistemas, para este note. Abvaixo segue o link da página do forum.

Outra coisa, video no linux, dependendo da distribuição que esteja utilizando, principalmente o Fedora 9, haha, vai dar pau de video de cara se quiseres utilizar 3D, pois nosso ship não suporta 3D então treremos travamentos diretos, sendo assim, utilizando Linux ViaChrome9 ainda está escrevendo o driver para Linux suportar 3D então, aguarde, ok?

Voltando ao assunto anterior, eu consegui utilizar rede wireless com outros drivers que consegui na Net, inclusive drivers fornecidos para notes Acer, mas ainda assim tinha travamentos doidos quando utilizava Wireless então condo aqui no forum encontrei a página que te passo no final, consegui resolver todosmos meus problemas, e espero poder estar lhe ajudando também.

Boa sorte amigo.

segue o link: http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-sti-semptoshiba/455604?t=455604&highlight=Notebook+STI+SempToshiba+IS1522

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!