Ir ao conteúdo

Problema em salvar biosmod

kakizao

Posts recomendados

Postado

Galera estou com problemas em salvar alteracoes na bios da minha VGA acontece o seguinte quando digito A:\nvflash.exe -4 -5 -6 minhanovabios.rom enter logo aparece "cannot open file" e nao salva as alteracoes

Valeu

• 3 semanas depois...
Postado
Galera estou com problemas em salvar alteracoes na bios da minha VGA acontece o seguinte quando digito A:\nvflash.exe -4 -5 -6 minhanovabios.rom enter logo aparece "cannot open file" e nao salva as alteracoes

Valeu

Várias possibilidades...

1 - você criou um disco de boot, jogou lá dentro a bios modificada ("minhanovabios") e os arquivos no nvflash??

2 - tente o comando "nvflash -4 -5 -6 minhanovabios.rom", sem digitar o ".exe";

3 - verifique se digitou corretamente o nome do arquivo da bios que você quer gravar, tanto no disquete qto no DOS; Não utilize nomes de arquivos tão grandes pra não correr o risco de digitar errado na ansiedade. Eu uso "orig" e "new".

4 - esse comando que você deu eu sei que é usado na série 8, já na série 9, como eu ainda não testei a minha, não sei se é o mesmo comando.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!