Ir ao conteúdo

O que fazer para resolver o problema?

ruaro

Posts recomendados

Postado
Sim, mas depende como são essas barreiras ( grossuras ).

E D-link em sinal é meio fraquinho hehe :/

são paredes de tijolos.. normais de casa!! você tem alguma opinião o que eu posso fazer para resolver com certeza!!?

Postado

Adquiri um notebook positivo modelo V52, ele veio com o sistema operacional linux eu instalei o windows, o wireless detecta a rede sem fio porém não abre a internet, gostaria de saber se é um problema de configuração ou de atualização e o que devo fazer para normalizar o acesso a internet.

Postado

Ruaro experimente com essa antena 7 dbi, para ver, é meio difícil falar assim, ser ver e etc.

Caso nao der, e voce precisar muito, é melhor comprar outro Access Point.

Editando:

RRDIAS,

É problema no IP, verifique como está o IP na sua placa de rede.

Postado
Ruaro experimente com essa antena 7 dbi, para ver, é meio difícil falar assim, ser ver e etc.

Caso nao der, e voce precisar muito, é melhor comprar outro Access Point.

Editando:

RRDIAS,

É problema no IP, verifique como está o IP na sua placa de rede.

Eu ja estou utilizando essa antena de 12 no dlink-- assim o sinal fica com no maximo 7 dbi.. mas não resolveu!! Estava pensando no access point.. so preciso arrumar um para testar antes de comprar!!

Como funciona esse access point.. nao precisa de nd ligado nele? so energia?

valeu

Postado

Existes os modem e os Access Point.

Eu aqui por falta de espaço e organizacao, prefiro um aparelho só, ou seja, tenho um Linksys WAG200G, que é Modem+ Access Point em um aparelho só.

O AP voce precisa conectar ele ao modem.

• Membro VIP
Postado

Você pode tentar achar um access point que funcione como repetidor então não precisará coneta-lo em nenhum lugar só na tomada. É claro que antes você tem que configura-lo. De uma pesquisada no forum ou na net que voce encontra modelos.

Falou e boa sorte

Postado
Você pode tentar achar um access point que funcione como repetidor então não precisará coneta-lo em nenhum lugar só na tomada. É claro que antes você tem que configura-lo. De uma pesquisada no forum ou na net que voce encontra modelos.

Falou e boa sorte

é o problema é arrumar um para testar.. mas vou ver se acho algo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...