Ir ao conteúdo

Upgrade em AGP

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ae galera, o pc da minha irmã ta precisando de uma placa de video nova, pois a radeon 9200 dela ta começando a dar problemas, tipo trava as vezes e tal. E queria fazer um upgrade nela só que o que limita bastante é a fonte: uma thermaltake 350W com uma linha 12V de 15A... Será que não dá pra pegar uma hd2600pro ou uma geforce 7600gt? só pra quebra um galho e dá um upgradezinho mesmo... A máquina dela é uma Abit NF7-S2G com um Sempron 1.8GHz e 1gb DDR400...

Agradeço qualquer ajuda

Postado
Ae galera, o pc da minha irmã ta precisando de uma placa de video nova, pois a radeon 9200 dela ta começando a dar problemas, tipo trava as vezes e tal. E queria fazer um upgrade nela só que o que limita bastante é a fonte: uma thermaltake 350W com uma linha 12V de 15A... Será que não dá pra pegar uma hd2600pro ou uma geforce 7600gt? só pra quebra um galho e dá um upgradezinho mesmo... A máquina dela é uma Abit NF7-S2G com um Sempron 1.8GHz e 1gb DDR400...

Agradeço qualquer ajuda

cara, tem a hd 3850... ambos sabemos q essa fonte num aguenta, então ja vai ser discartada... porque nao pega a hd 2600xt??? ou se nao a 7600gt ta de bom tamanho... eu nao to confiando nessa fonte, podia postar fotos nao???

abraço

sem pc por enquanto, esta chegando!!!:D

Postado

Jarmen Kell, valeu pela resposta (rápida)=)

Então, eu queria pegar mesmo a 2600xt ou a PRO mesmo, só que acho que a fonte não aguenta pois só tem uma linha 12V de 15A... Alguém pode confirma isso pra mim?

Ah, não dá pra eu tirar fotos porque o pc nao está comigo, mas é uma fonte normal, cinza com ventoinha traseira...

Postado
Também acho que essa fonte não aguenta!

mais dá uma olhada na 6800XT, da pra brincar legal com uma dessas!

A equivalente da ati da geforce 6800XT seria a x800xt? eu li em algum lugar que a 6800xt da nvidia é melhor porque tem shaders melhores... é verdade isso?

Postado
A equivalente da ati da geforce 6800XT seria a x800xt? eu li em algum lugar que a 6800xt da nvidia é melhor porque tem shaders melhores... é verdade isso?

sem duvidas pow, a x800xt ja ta ultrapasadissima, nem vale mais a pena... o melhor pra você hj na minha opiniao seria a 7600gt, gasta menos q a 6800xt e é melhor! espero ter ajudado, abraço

Postado
eu tenho uma certa simpatia com a 6800XT, apesar de ela ser antiga, mas se conseguir pegar a 7600GT é melhor!

xD

gosta da menina né???? qeh isso pow:rolleyes: akopspoaskopaskposa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!