Ir ao conteúdo

Circuito para fazer som - Ajuda

NewHouseTM

Posts recomendados

Postado

ai galera sera q alguen ai conhece a pinagem de um TDA8571J to montando um amplificador mas meu professor me deixou em duvidas ao dizer q os pinos maiores sao pares e menores impares mas na net vi q e ao contrario.quem ta certo...

Postado

olha cara gostei do que você postou

mas nao sei como montar o circuito

:wacko:

tem como você colocar o diagrama bem detalhado pra mim?

sou amador nesse negocio

obrigado

Postado

nossa cara

valeu ae

mas eu queria sabe como q eu vou muda os LED pra colocar uma saida de som ali?

porque eu nao sei como modificar o projeto

• Membro VIP
Postado

Vai precisar de um gravador para o AT89C2051, mas não tem nada a ver com MIDI.

Eu uso o editor MIDI só para a edição da música

Se não tem um gravador, veja se consegue algum amigo que tenha para fazer a gravação do programa que vou publicar, talvez ainda este final de semana.

• Membro VIP
Postado

Montei o protótipo na minha placa padrão com LEDs, mas não precisa. Pode usar a placa só com:

1 micro AT89C2051

1 cristal 12MHz

2 capacitores 22pF ou 33pF

2 capacitores 100nF

1 capacitor 10uF x 16V

1 capsula de buzzer ou mini-falante

(se usar falante, ver como deve ser a saídacom transistor)

1, 2 ou 3 chaves de pressão

A fonte deve ser de 4,5 a 5,5V (pode ser 3 pilhas pequenas)

OBS: A imagem parece adiantada em relação ao som, mas é só no vídeo, mas isso não importa já que não vai usar LED.

http://br.youtube.com/watch?v=mLM5B4pWrq0

• Membro VIP
Postado

Os circuitos de saída, tabelas e demais dicas estão

AQUI

Para ouvir o efeito que pediu neste tópico, deve pressionar uma chave tipo push-bottom NA , que deve ser ligada no lugar de F1 no esquema.

• 2 anos depois...
Postado

Estou montando o projeto “MELOKIT - Gerando melodias com AT89C2051” só que utilizando o micro controlador AT89S52. Estou tendo dúvidas quanto qual os componentes comprar e qual o desenho das trilhas do circuito impresso.

Se possível você poderia me passar mais informações quanto a placa e componentes. :D

Me desculpe por postar esta msg, pois estou precisando muito destas informações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!