Ir ao conteúdo

Mais comprada

Visitante

Posts recomendados

Postado

Qual placa de vídeo você usa..Queremos saber qual marca esta liderando o mercado...Vote aí........

Postado

:D Usei por muito tempo uma milagrosa voodoo hehehe agora estou com uma geforce basica

Acho que as geforce ainda superam o mercado

:-BEER

• Moderador
Postado

A Nvidia ainda domina porque muita gente ainda usa a GF2. Mas acredito que isso deva mudar logo. Eu usava uma Voodoo 3 3000. Pensei em pegar uma FX5200, mas após várias pesquisas, fiquei com a Radeon 9100 128Mb que é melhor. :oba:

Postado

É, o pentium tinha quase todo o mercado, agora o athlon domina (devido ao preço muito inferior, se fosse o mesmo preço, ia ser difícil o athlon vender)... com as vgas os preços são similares, mas começa a se espalhar o pensamento de que as radeons são melhores... a geforce2mx vendeu horrores por aqui, foi a primeira agp a se popularizar, numa época em que os jogos começaram a exigí-las, e a geforce4mx também, mas a história tá começando a virar para o lado da ati, vamos ver no que dá, mas ainda acredito que a nvidia vai se recuperar dessa má-fase!

Postado

comecei com uma vanta(nvidia) e depois fui pra famosa voodoo 3 16MB AGP(q placa...) passei pela MX e agora estou na FX... A NVIDIA tem muito nome, e isso conta muito e faz ela vender tanto assim, porém ela tem ficado atrás das vgas da ATI, essa que não gastou tanto em propagando quanto a nvidia, mas que está se popularizando e ganhando terreno muito rápido. Quanto mais briga, melhor para nós, usuários que ganhamos com isso. E ainda está vindo as VGAs com duis processadores !! Vamos ver o que vai dar !

Postado

a nvidia tem mercado mas as radeons sao melhores, tanto q já me provaram isso que to mandando pra frente a minha (g2 mx400) e to pra pegar uma blinha de radeon 9600pro.

é isso aí :D

Postado

Até um ano e meio ou 2 anos atrás a VGA de qualquer um seria uma nVidia (GEForce2, 3 e 4), por isso que ela ainda tem muito mercado.

Mas agora várias pessoas que estão indo pra sua segunda ou terceira VGA pegam uma ATI (eu por exemplo). Também tem muita gente que tá comprando sua primeira VGA e tá escolhendo ATI.

A verdade é que agora tem muito mais opção de escolha, por isso que a nVidia tá diminuindo sua fatia de mercado, mas ela ainda domina, mas no geral com placas mais antigas (GEForce2, 3 e 4). Basta ver a quantidade de pessoas que ainda tem GF4, é muito mais do que pessoas que tem FX5200.

Creio que logo o mercado estará meio a meio (ou próximo disso), pois o pessoal dessa primeira geração de VGAs vão trocá-las em breve e várias vão optar por ATI.

Postado

Eu sempre usei Nvidia, tenho atualmente uma GF2 Ti 64MB, daqui um tempo estou pensando em mudar minha placa de video e quero pegar uma ATI Radeon...mas ainda estou pensando, pois minha GF2 sempre rodou beleza e até agora rodo todos os jogos sem problemas.

Abraços. :-BEER

Postado

Minhas passagens foram 3DFx => Nvdia => é agora Radeon, to feliz com ela, a placa é parruda, mas a minha melhor felicidade mesmo foi com a 3dfx, q saudade da minha voodoo... :chorao:

Opa, já esquecendo, já já teremos q colocar a XGI no páreo também hein, parece q vai vir com tudo.... ]:)

Postado

vou comprar uma nvidia mas estou com um dó muito grande de passar pra frente a minha voodoo 4500 pci que é muito boa. Mas ela é só de 32 Mb e usa o barramento pci que é sem dúvida mais lento que o agp... Como eu queria que as voodoos ainda estivessem no mercado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!