Ir ao conteúdo

Drive HP Photosmart C3100 series para Vista

Posts recomendados

Postado

Olá Galera!

Peço aí uma ajudinha de vocês!

Eu quero instalar minha impressora HP Photosmart C3100 series em outro pc com o S.O. Vista. Como eu não tenho mais o cd dela tentei achar na net, mas a todos que achei dziam ser compatíveis com Win98, XP...mas não com Vista. Resumindo não achei esse drive!:( (nem tenho certeza se realmente o S.O vai interferir neste drive que eu tenho que baixar...)

Alguém sabe onde eu poderia encontrar?

Muito Obrigada!!!

Até Mais!

Postado

boa tarde...

bem pelo aquilo que eu sei o windows vista ele mesmo faz a comunicação e a instalação do driver, pois também o drivers para o windows xp professional sp2 e compativel com o vista... assim foi para mim nunca tive dificuldades para isso. mais de qualquer maneira entra em contato direto no site da hp o "http://welcome.hp.com/country/br/pt/support.html?pageDisplay=drivers" e ai ve la detectar automaticamente os números/nomes do produto: clique em iniciar detecção e deixe o agente do site verificar ele disponibiliza a atualização mais recente para você Falou....

fui

• 2 anos depois...
Postado
Olá Galera!

Peço aí uma ajudinha de vocês!

Eu quero instalar minha impressora HP Photosmart C3100 series em outro pc com o S.O. Vista. Como eu não tenho mais o cd dela tentei achar na net, mas a todos que achei dziam ser compatíveis com Win98, XP...mas não com Vista. Resumindo não achei esse drive!:( (nem tenho certeza se realmente o S.O vai interferir neste drive que eu tenho que baixar...)

Alguém sabe onde eu poderia encontrar?

Muito Obrigada!!!

Até Mais!

obrigado pela a preferência

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!