Ir ao conteúdo

Notebook - Leve X Bom X Barato

Giuliano76

Posts recomendados

Postado

Opa gente,

Estou pesquisando muito mais ainda não encontrei o que preciso. Eu quero um notebook que tenha no máximo de peso uns 2kg, a tela preferencialmente de 13´ ou 12´. Tivesse já o Wi-Fi protocolo A/G/ N(O N não precisa ter necessariamente) um Core 2 Duo também seria bom....

E a parte mais difícil que custasse no máximo uns R$ 3.000,00 Aindei pesquisando uns modelos acho que o que mais gostaria seria o Lenovo ThinkPad X61, só que ta difícil encontrar por um preço mais em conta vi por mais de 5k. Uns modelos mais realistas talvez o Asus W7S (só que li que esquenta muito) tem também o Sony Vaio SZ740 vi por U$ 1400 Dolares no paraguai.

Se alguem souber recomendar alguns modelos ai que não saiam tão caro fico grato. O que tem que ter necessariamente ser o mais leve possivel já com tela de 12 ou 13... A de preferência possa colocar uma bateria de 8cell para poder usar umas 4horas na boa.

valeu.

Postado

Vai na www.dell.com.br

entra como pequena empresa

la tem um modelo novo deles acho q chama vostro 1310

de 13', la você monta essa configuração, com bateria de 9 celulas por menos de 3k.

Se for comprar, lembre-se de LIGAR e negociar q fica mais barato q comprar direto pela net, sempre dao uns descontos no tel! Se pesa menos de 2kilos nao sei...

Tem o macbook básico de 13' com core 2 duo por 3 k tb

Postado

ah, vai no topico fixo "cotaçao de preços" q tem uma seleçao de modelos ultraportáteis.

Bateria com mais de 6 celulas acho q infelizmente so na dell...

Postado

Neste valor so vai encontrar a linha Semp Toshiba, Philips , LG , Apple MacBook. Vou indicar um MacBook já tem wireless protocolo N , pesa 2,4kg , já vem com core 2 duo , e pode fazer bootcamp para usar dois sistemas como o da mac e o windows ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!