Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo configurar o modem dslink 260e

cristianojpr

Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu quero criar um server de cs, criar o server é fácil, depois que vem o problema, depois que eu crio o server aparece o ip do meu server que é o seguinte: 192.168.1.14:27015, aqui na lan todos conseguem entrar sem problemas, mais quem ta fora da lan não, ai eu achei um tutorial aqui pra liberar a porta 27015 do meu modem, só que eu liberei e continua o problema, ninguém consegue entrar só o povo aqui da lan, eu desconfio que pode ser o ip, pois esse ip é da rede local, se alguém souber como eu posso criar um outro endereço de ip ou como resolver esse problema eu agradeço. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para o pessoal que esta na sua rede ( lan ) eles irão conectar pelo seu Endereco IP...

ou seja abre o dos e digite.. ipconfig ... com esse numero eles irao conectar no jogo ok?

é um IP fixo para eles. ( rede interna ).

e para rede externa, voce entre aqui www.meuip.com.br e passa esse IP para os que estão de fora, Ex: IP:PORTA - XXX.XXX.XXX.XXX:27015, sendo a Porta varia dependendo da regiao/e outros.

Link para o comentário

cara para o pessoal que esta na sua rede ( lan ) eles irão conectar pelo seu Endereco IP...

ou seja abre o dos e digite.. ipconfig ... com esse numero eles irao conectar no jogo ok?

é um IP fixo para eles. ( rede interna ).

e para rede externa, voce entre aqui www.meuip.com.br e passa esse IP para os que estão de fora, Ex: IP:PORTA - XXX.XXX.XXX.XXX:27015, sendo a Porta varia dependendo da regiao/e outros.

vou testar a sua dica, mais dai sempre que eu desligar minnha máquina o ip vai mudar né? como eu faço pra ele não alterar ou existe algum programa que migra direto pro server?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!