Ir ao conteúdo

não consigo configurar o modem dslink 260e

cristianojpr

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu quero criar um server de cs, criar o server é fácil, depois que vem o problema, depois que eu crio o server aparece o ip do meu server que é o seguinte: 192.168.1.14:27015, aqui na lan todos conseguem entrar sem problemas, mais quem ta fora da lan não, ai eu achei um tutorial aqui pra liberar a porta 27015 do meu modem, só que eu liberei e continua o problema, ninguém consegue entrar só o povo aqui da lan, eu desconfio que pode ser o ip, pois esse ip é da rede local, se alguém souber como eu posso criar um outro endereço de ip ou como resolver esse problema eu agradeço. abraços

Postado
Para as pessoas de fora da lan poder acessar esse servidor, você terá de usar um IP público.

mais como eu crio o ip publico?, eu achei uns foruns na net que dizem que precisa ter scripts para criar o server.

Postado

cara para o pessoal que esta na sua rede ( lan ) eles irão conectar pelo seu Endereco IP...

ou seja abre o dos e digite.. ipconfig ... com esse numero eles irao conectar no jogo ok?

é um IP fixo para eles. ( rede interna ).

e para rede externa, voce entre aqui www.meuip.com.br e passa esse IP para os que estão de fora, Ex: IP:PORTA - XXX.XXX.XXX.XXX:27015, sendo a Porta varia dependendo da regiao/e outros.

Postado
cara para o pessoal que esta na sua rede ( lan ) eles irão conectar pelo seu Endereco IP...

ou seja abre o dos e digite.. ipconfig ... com esse numero eles irao conectar no jogo ok?

é um IP fixo para eles. ( rede interna ).

e para rede externa, voce entre aqui www.meuip.com.br e passa esse IP para os que estão de fora, Ex: IP:PORTA - XXX.XXX.XXX.XXX:27015, sendo a Porta varia dependendo da regiao/e outros.

vou testar a sua dica, mais dai sempre que eu desligar minnha máquina o ip vai mudar né? como eu faço pra ele não alterar ou existe algum programa que migra direto pro server?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!