Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com p5k-se

felipeaffonso

Posts recomendados

Olá a todos...

estou com problema com um mb asus. Troquei de mb e peguei uma asus p5k-se e ela não liga nem da sinal de video!

Ela liga... depois desliga (até aí sei q isso é normal do modelo é tipo um teste da placa), mas aí ela liga não da bip algum e nenhum tipo de sinal na tela (fica só piscando o monitor como se estivesse sem sinal).

Tenho um Petium D 3,4, momoria titan 1gb 667, gefocer 8500 gb, hd sata2 320gb e uma fonte de 450w (só não sei se é real ou não). Já testei as peças com a placa antiga e estava tudo ok.

Algém pode me dar um help... já estou achando q ou a placa não suporta uma das peças ou fiz ***** na hora de ligar os led auxiliares (som e usb frontal).... haaaaa tá fods.

Pleaseeeee alguém me da um Luz..

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Ixi cara que coisa heim.

Faz assim: Desligue tudo da placa e faça um reset na bios, retire tudo mesmo, só deixe o essencial para o post, como: Memória, processador e vídeo, mas, no lugar da 8500, arrume e coloque uma placa pci comum para testar, se for possível também, arrume uma fonte que seja boa (W. reais) e teste, se não funcionar dessa forma é problema com a placa mãe, já que seus outros hardwares estão todos funcionando como você disse.

O hardware que estiver duvidoso, você tem que trocar... Relógio que atrasa, não adianta...hehe

Boa sorte.

Link para o comentário

aeeeee.... muito thanks pelo help.

Meu q %& tava com uma memo Titan e achava q era 667... ela é 557..3 não me lembro esse frequencia agora. Peguei uma outra emprestada da titan mesmo 667 de 1gb e subiu tranquilo. Bom agora é só arranjar uma memoria...

Só achei uma coisa estranha... ela deveria ter dado os bips de erro de memoria correto???

e outra coisa.. alguém sabe se é possivel desabilitar na bios aquele test q a placa faz quando liga????.. Manja liga desliga ..e aí sim liga pra valer

thanks a todos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!