Ir ao conteúdo

Problemas com NX6600

gsrcars

Posts recomendados

Postado

Bom, vamos a História do problema.

Minha placa de vídeo a algum tempo deu problema na saída VGA,não aparecia imagem no monitor, daí coloquei meu monitor ligado a saída DVI, e funcionou sem problemas, mas de um tempo para cá, ela só aparece imagem no monitor quando entra na tela de usuário do Windows, queria ver se isso pode ser apenas configuração, ou se a placa está estragada mesmo.

Outro problema que tenho também, é que todo vídeo que tento rodar no meu PC, fica com se tivesse dado um zoom na imagem, já desinstale e instalei diversos codec's e player's mas não funcionou, não sei se tem haver mas...

Obrigadão!!!

Configuração

Placa Mãe: P5w DH Deluxe

Processador Pentium D 3.0 Ghz

Memória: 2,5 Gb

Vídeo: NX6600 TD256E DDR2

Fonte: 400Wt

• Membro VIP
Postado

Qual driver está usando? O mais recomendável seria você testar sua placa de vídeo em outro computador e ver se o problema continua.

E qual a marca e modelo dessa fonte de alimnetação?

Postado

era placa de video mesmo,

deculpe não ter respondido antes mas é que acabe ficando sem pc por um tempo, troque a placa de video,e pronto resolveu

valeu!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!