Ir ao conteúdo

Sugestão de placa mãe

Posts recomendados

Postado

Amigos, por favor me ajudem, qual a melhor placa mãe para essa configuração:

Processador: Phenom 9850 black edition

Memoria: 4GB kingston

Placa de video: EVGA 8800GT SUPERCLOCKED

HD: 250GB Seagate barracuda

Fonte: Dr. Hank 500 Watts reais

sugestões por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Na minha opnião trocaria o processador e fonte, pegaria um e8400 ou um q9450 e pega uma fonte melhor, eu tenho uma 350w Dr.Hank é meia boca.

Postado

Pode esquecer essa fonte, almenos que queira perder seu PC... eu ficaria com o q6600 ou q9300/q9450 no lugar desse Phenom e a HD4850 é mais custo/benefício...

uma boa mobo seria a P5K-SE se puder gastar menos, e Maximus Formula pra investir mais pesado...

quanto pra gastar no total??

abraçzz

Postado

A galera já disse tudo, mas se você já comprou essa parte ou não quer/pode mudar, recomendo uma M3N-HT Deluxe/Mempipe para um futuro SLI (ela tem chipset nForce 780a SLI), uma M3A32-MVP (Deluxe ou não) ou uma M3A78-EMH HDMI, todas da Asus.

Postado

Pessoal é o seguinte, meu computador hj é esse:

Processador: Atlhon 64 X2 6000+

Placa mãe: M2N-E (sem SLI)

Placa de video: EVGA 8800GT Superclocked

HD: 2x250GB Seagate barracuda

Estou querendo mudar para um Phenom 9850 black edition, por isso estou pedindo um auxilio na escolha de uma placa mãe compativel, e boa.

Em quesito de grana não se preocupem!!!!!!

Postado

Você quer AMD mesmo? Para configs high-end eu recomendo Intel, mas caso queira o Phenom mesmo pense na Asus M3N-HT Deluxe/Mempipe se quiser SLI no futuro ou na Asus M3A32-MVP Deluxe/WiFi-AP, baseada no AMD 790FX. ^_^ E conselho de amigo: troca essa fonte!

Abraços!

Postado
Pessoal é o seguinte, meu computador hj é esse:

Processador: Atlhon 64 X2 6000+

Placa mãe: M2N-E (sem SLI)

Placa de video: EVGA 8800GT Superclocked

HD: 2x250GB Seagate barracuda

Estou querendo mudar para um Phenom 9850 black edition, por isso estou pedindo um auxilio na escolha de uma placa mãe compativel, e boa.

Em quesito de grana não se preocupem!!!!!!

Troca a fonte por uma Zalman 360APS.

Postado

Amigos, vou fazer o seguinte então, para ficar um bom tempo sem mudar fonte vou comprar essa fonte:

Corsair 750 watts reais, também para um futuro SLI

Essa fonte vai sair para mim por R$ 420 reais com meu amigo que traz lá do paraguai.

E a placa mãe vou de M3N-HT!!!!!!

Obrigado a todos pela ajuda, valeu d++++++++

Postado
Amigos, vou fazer o seguinte então, para ficar um bom tempo sem mudar fonte vou comprar essa fonte:

Essa fonte vai sair para mim por R$ 420 reais com meu amigo que traz lá do paraguai.

Acho essa fonte um exagero para a sua config, mesmo para um futuro SLI de 8800GT, mas se você pega por esse preço, você que sabe... :lol: Qualquer coisa estamos aí, pode perguntar! ;)

Abraços!

Postado

Pretende fazer outro upgrade mais tarde ?

Essa é exagerada.

Uma 450VX daria e sobra.

Postado

E verdade essa fonte é muita coisa, a não ser que você compre 2 9800gx2 no futuro ou 2 gtx280 pois essa fonte e pra ligar 2 dessas ai e uma configuração top. pra sli de 8800gt melhor uma zalman 460aps ou uma corsair 450vx como o João te recomendou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...