Ir ao conteúdo

def? em aparelho intelbras .

HELIO FERREIRA

Posts recomendados

Postado

caros amigos!

estou com aparelho da marca intelbras modelo isf 900m, com bina e defeito e o seguinte quando conecto com uma ligação interna do pabx (ramal) funciona perfeito, porém quando faço uma ligação externa a pessoa do outro lado da linha me ouve baixinho como ser eu estivesse na china, ja tentei fazer alguns ajustes no portatil, mas não funcionou.se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

att,

helio

Postado
caros amigos!

estou com aparelho da marca intelbras modelo isf 900m, com bina e defeito e o seguinte quando conecto com uma ligação interna do pabx (ramal) funciona perfeito, porém quando faço uma ligação externa a pessoa do outro lado da linha me ouve baixinho como ser eu estivesse na china, ja tentei fazer alguns ajustes no portatil, mas não funcionou.se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

att,

helio

Se funciona perfeito em chamada interna, não é seu aparelho e sim a posição de tronco ( linha) na central, esperimente colocá-lo em uma linha direta para testar, sei q muitas Intelbras apresentam com o passar do tempo problemas no circuito de audio das posições de linha.

Postado
Se funciona perfeito em chamada interna, não é seu aparelho e sim a posição de tronco ( linha) na central, esperimente colocá-lo em uma linha direta para testar, sei q muitas Intelbras apresentam com o passar do tempo problemas no circuito de audio das posições de linha.

caro amigo,

ja testei em linha direta e deu o problema, costatei ai que e no aparelho mesmo o defeito e não no pabx.ja viu algo parecido,pois aqui ja peguei dois iguais a esse.condenei um e aguardo ajuda para esse.

att,

helio ferreira

Postado
caro amigo,

ja testei em linha direta e deu o problema, costatei ai que e no aparelho mesmo o defeito e não no pabx.ja viu algo parecido,pois aqui ja peguei dois iguais a esse.condenei um e aguardo ajuda para esse.

att,

helio ferreira

Helio, já que você constatou que o defeito é realmente no aparelho, vale lembrar que a tensão de um ramal é menor do que de uma linha direta, logo cabe analisar o circuito de entrada de linha na base, verifique se não há diodo ou algum transístor com fuga, até mesmo algum resistor alterado pode provocar esse tipo de defeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!