Ir ao conteúdo

drivers notebook FL197 Firstiline positivo

eambaptista

Posts recomendados

Postado

Por favor se alguem puder ajudar serei muito grato, adquiri um notebook firstiline FL197 positivo, que veio instalado o windows vista, porém resolvi instalar o windows XP, so que agora descobri que o cd de instalação veio apenas com drivers do windows vista e agora meu notebook esta sem audio, modem, rede. Ja procurei em varios sites a procura dos drives, porém sem sucesso, cheguei instalar o everest e descobri que parece que a placa mãe dele é esta : clevo com540sr vt6363A. mas não encontrei nada;se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

Ja entrei no site da positivo e la so encontrei o driver da placa wireless somente,utilizando o nº de serie do PC, porém os outros drives não eram disponibilizados.

se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
Por favor se alguem puder ajudar serei muito grato, adquiri um notebook firstiline FL197 positivo, que veio instalado o windows vista, porém resolvi instalar o windows XP, so que agora descobri que o cd de instalação veio apenas com drivers do windows vista e agora meu notebook esta sem audio, modem, rede. Ja procurei em varios sites a procura dos drives, porém sem sucesso, cheguei instalar o everest e descobri que parece que a placa mãe dele é esta : clevo com540sr vt6363A. mas não encontrei nada;se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

Ja entrei no site da positivo e la so encontrei o driver da placa wireless somente,utilizando o nº de serie do PC, porém os outros drives não eram disponibilizados.

se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

Aham assim meu eu também tenho um note da positivo FL197!

Eu estou tendo o mesmo problema mas eu ja havia conseguido todos os drives:

SOM, VIDEO, WIRELESS, TODOS mesmo

Mas deu pau n meu xp e eu perdi tudo(FUI BURRO EM não FAZER BACKUP, MAS TD BEM)

Agora pelo menos você ja sabe que os drives existem...

Mas ja estou procurandu d novu e ao conseguir te passo os links..

Falou

Postado

VIDEO: ftp://ftp.clevo.com.tw/M54xSR/VGA/Video.zip

CHIPSET: ftp://ftp.clevo.com.tw/M54xSR/OTHERS/Chipset.zip

AUDIO: ftp://ftp.clevo.com.tw/M54xSR/AUDIO/Audio.zip

TOUCHPAD: ftp://ftp.clevo.com.tw/M54xSR/OTHERS/Touchpad.zip

WIRELESS LAN: ftp://ftp.clevo.com.tw/M54xSR/Optional/WLAN.zip

Se caso nao der algum dos downloads me add no msn:

[email protected]

Para instalar e fácil você apenas deve dezipar em uma pasta q você nao va se esquecer depois, apos fazer isso va no seu GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS

e de uma ATUALIZAR e selecione os seus dispositivos clique em reinstalar DRIVER e selecione para buscar em um local especifico e selecione a pasta ond estão seua arquivos dezipados

DUVIDAS????

MSN

O Site padrão dos download e:

http://www.clevo.com.tw/en/e-services/Download.asp

DAI NO MODELO DE placa-mãe: M540SR/M541SR/M548SR/M549SR

E EM DRIVER: ALL

IRA APARECER ODOS OS DRIVERS DA NOSSA placa-mãe

Caso você queira atualizar seus drivers va em(com eles ja instalados):

http://driveragent.com/

La você Baixa um programa e poderá atualizar todos os drivers do seu computador gratuitamente

valeu

E bom divertimento

:)[:)]

• 2 semanas depois...
Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!