Ir ao conteúdo

Fonte fazendo tic-tac sem parar!!!

minowaman

Posts recomendados

Postado

A fonte resolveu fazer um barulho muito parecido com um tic-tac. O som só para quando eu desligo o pc. Acho que é alguma peça fora do lugar, porque quando eu ponho a mão na fonte dá pra sentir levemente algo se movendo lá dentro e produzindo o som.

Alguém sabe o que é isso??

Obrigado!

Postado

Fonte? você tá falando de fonte ou estabilizador?

Se for realmente a fonte, abra ela e veja se não é problema com o ventilador, sujeiras, algum fio esbarrando nas hélices...

Postado

É a fonte mesmo. Engraçado que agora de dia quase não se ouve o som, mas à noite se escuta claramente. É um som grave de estalo... a fonte é uma Seventeam que tem uns 2 meses de uso só.

• Membro VIP
Postado

O problema é que deve querer a garantia e assim, não deve abrir, mas a fonte só tem uma peça móvel, que é o ventilador! Nada dentro da fonte opera em movimento.....pode ser alguma vibração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...