Ir ao conteúdo

8600GT XFX ou 9600GT ECS?

Posts recomendados

Postado

Estou com dúvida em uma 8600GT XFX ou uma 9600GT ECS... Qual levar :confused:

Levando em consideração os valores, a primeira (8600GT) está R$ 185,00, a segunda (9600GT) R$ 415,00. Eu sei que a 9600GT é mais forte... porém se eu economizar na 8600GT perderei no desempenho dos jogos?

Se sim quanto eu perderei? (tipo em Crysis poderia jogar no very high com a 9600GT? e com a 8600GT?

Me ajudem por favor, estou inquieto com essa dúvida....:eek:

• Membro VIP
Postado

O desempenho de uma 9600GT é melhor que um SLI de 8600GT.

você já montou o resto do PC?

Se não tiver montado, diz aí o que você precisa e quanto pode gastar pra gente te ajudar na config.

Sobre o Crysis, dependendo da resolução a 9600GT roda ele com tudo no very high, mas é claro que isso vai depender do restante do conjunto também.

Postado
o desempenho de uma 9600gt é melhor que um sli de 8600gt.

você já montou o resto do pc?

Se não tiver montado, diz aí o que você precisa e quanto pode gastar pra gente te ajudar na config.

Sobre o crysis, dependendo da resolução a 9600gt roda ele com tudo no very high, mas é claro que isso vai depender do restante do conjunto também.

amd x2 5000

2 gb kingstone ddr 800

hd samsung 25gb sataii

fonte zalman 400w

teclado e mouse desk 200 microsoft

mobo gigabite 69vm-s2

falta a vga...queria gastar o minimo com um bom serviÇo, 8600 roda crysis no very ou algo do tipo ? Pois o preÇo dela É muito bom, quero saber o benefÍcio...

Posso gastar ate 400 mesmo, porém economizar É uma boa....ve ai, o q você faria ?

Aaaa, e obrigado pela atenÇÃo

Postado

Tenho uma 9600 e recomendo, roddei crisys tudo no alto e em 16 x antalising. sem lag.

Mas estou com um problema nela, vou criar outro opost pra me ajudarem

Postado

Coma 8600 você poderia rodar ate em medio talvez ....mas com 9600 dai vai ter mais desempenho com certeza ... ate se a 8600 gt for de 256 mb ddr3 e se você nao quiser algo estão exagerado ela e muito boa......

Postado

Obrigado pela atenção, decidi que vou ficar com a 9600 mesmo, farei um esforço de comprar pois meu caixa esta baixo.... :lol:

vocês acham q a 9600 tera pelo menos 1 ano de vida em relação a jogos ? :confused:

Postado
vocês acham q a 9600 tera pelo menos 1 ano de vida em relação a jogos ? :confused:

Ele tem mas amigo, acredito que 1 e 6 meses, até 2 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!