Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT XFX ou 9600GT ECS?

Posts recomendados

Estou com dúvida em uma 8600GT XFX ou uma 9600GT ECS... Qual levar :confused:

Levando em consideração os valores, a primeira (8600GT) está R$ 185,00, a segunda (9600GT) R$ 415,00. Eu sei que a 9600GT é mais forte... porém se eu economizar na 8600GT perderei no desempenho dos jogos?

Se sim quanto eu perderei? (tipo em Crysis poderia jogar no very high com a 9600GT? e com a 8600GT?

Me ajudem por favor, estou inquieto com essa dúvida....:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O desempenho de uma 9600GT é melhor que um SLI de 8600GT.

você já montou o resto do PC?

Se não tiver montado, diz aí o que você precisa e quanto pode gastar pra gente te ajudar na config.

Sobre o Crysis, dependendo da resolução a 9600GT roda ele com tudo no very high, mas é claro que isso vai depender do restante do conjunto também.

Link para o comentário

o desempenho de uma 9600gt é melhor que um sli de 8600gt.

você já montou o resto do pc?

Se não tiver montado, diz aí o que você precisa e quanto pode gastar pra gente te ajudar na config.

Sobre o crysis, dependendo da resolução a 9600gt roda ele com tudo no very high, mas é claro que isso vai depender do restante do conjunto também.

amd x2 5000

2 gb kingstone ddr 800

hd samsung 25gb sataii

fonte zalman 400w

teclado e mouse desk 200 microsoft

mobo gigabite 69vm-s2

falta a vga...queria gastar o minimo com um bom serviÇo, 8600 roda crysis no very ou algo do tipo ? Pois o preÇo dela É muito bom, quero saber o benefÍcio...

Posso gastar ate 400 mesmo, porém economizar É uma boa....ve ai, o q você faria ?

Aaaa, e obrigado pela atenÇÃo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!