Ir ao conteúdo

Como desabilito os sons do internet explorer?

ydzas

Posts recomendados

Postado

Sempre escuto músicas no pc mas esses sons me enchem o saco!

Sempre q a página do internet explorer é atualizada ou quando um pop-up é bloqueado, toca um som alto e chato.

Como desabilito esses sons?

Os do pop-up eu já descobri... é em Ferramentas - Bloqueador de pop-ups - Configurações do bloqueador d pop-ups... aí é só desabilitar a opção d tocar sons... mas os sons do internet explorer ainda não achei...

Fui em Ferramentas - Opções da internet... na aba Avançadas procurei o campo Multimídia e desabilitei o campo Tocar sons em páginas da web... mas não adiantou... os sons d atualização das páginas continuam... essa opção só desabilita os sons q os SITES emitem... e não o próprio internet explorer...

Como desabilito esses "flaps" do internet explorer 7?

• Membro VIP
Postado

Vá no Painel de Controle > Sons e dispositivos de Áudio;

Na aba Sons, localize os sons do Windows Explorer na caixa Eventos de programa e selecione os itens ali e coloque na lista de sons a opção nenhum para cada item respectivo que você queira desabilitar;

Depois dê OK para salvar as alterações.

Pronto, Internet Explorer silencioso.

post-33211-13884947651342_thumb.png

Postado

aaaaaaaaah!!! agora sim!!!

não tinha entendido direito como desabilitava os sons do jeito q você disse mas consegui achar os campos...

o caminho é esse mesmo: Painel d controle - Sons e dispositivos d audio

aí na aba Sons tem uma lista d sons do windows... os q eu queria desativar eram o Blocked pop-up window e o Iniciar navegação... ambos na lista Windows explorer...

depois d achar o som e selecioná-lo na caixa Eventos d programa tem q ir na caixa q fica embaixo chamada Sons... aí você vai no começo da lista e coloca em [Nenhum] (é a primeira opção da lista)... e pronto... o som some... :lol:

valeu Sonic!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!