Ir ao conteúdo

Problema de conexão wireless com notebook Acer 4520

-gustavo-

Posts recomendados

Postado

No meu notebook, as redes wireless aparecem (com bom sinal) e me conecto a uma delas normalmente , porém a Internet simplesmente nao funciona. Ja testei tudo e nada.

Alguem tem alguma sugestao para este problema? Se é algo que estou esquecendo de configurar, tipo IP, etc..

Valeu

• Membro VIP
Postado

você ja tentou ir em conexões de rede, conexão sem fio e clica com o direito, reparar.

Ve se resolve o problema.

Testa também se o router esta com internet normal.

• 6 meses depois...
Postado

Pessoal, se puderem me ajudar, o meu problema é parecido com o dele, tenho conexao sem fio aqui no rj e meu note (acer aspire 4520) conecta na boa, sem problemas, mas quando vou pra saquarema, uso a internet de lá, via radio. mas não consigo fazer funcionar sem fio, vejo a conecxão e o sinal esta bom, mas ~quando tento conectar, nem aparece a caixinha pedindo a senha. o note do meu vizinho pega tranquilamente e o meu so com cabo. [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!