Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunto se o Turion 64 MK 38 é dual core, pois comprei como se fosse

jessyane

Posts recomendados

Exatamente. Jessyane, você até pode reclamar com a loja por ter comprado gato por lebre, mas entenda que o Turion MK-38 é pouca coisa mais lento que o X2 TL-50 vendido com o mesmo laptop. Eu explico.

O MK-38 é single-core mas tem 2Ghz de clock. O TL-50 X2 é dual-core mas tem apenas 1,6Ghz de core. Evidente que o desempenho do TL-50 é maior, mas não a ponto de comprometer o uso do seu laptop. Eu diria algo na casa dos 10%.

Ou seja: você pode reclamar e exigir até um abatimento mas se o laptop estiver na sua mão funcionando redondinho, pode confiar porque é bom e rápido. E dependendo do seu uso você nem vai notar quantos cores tem.

Eu por exemplo uso internet, office e jogos 3D. Até agora rodou tudo perfeito, só falta memória RAM que eu recomendo colocar 2 pentes de 1Gb ou 2 pentes de 2Gb de marca boa (kingston pra cima) para ativar o dual channel e ficar bom demais.

Abraços quadcore,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!