Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual conj. de memória pegar????


brunobyof

Posts recomendados

Fala galera!

Estou pensando em pegar novas memórias e estou na dúvida::confused:

Hoje to com uma placa-mãe zuada a p5ld2-x mas vou pegar a p5k-premium e estou pensando em pegar 4 gb de memória 1066 mhz...

a questão é: o que fazer com os meus 2 pentes de 1 gb da kingston de 667 mhz? será que rola de eu usar 2 kingston 667 e mais 2 corsair 1066 em 4 slots?mesmo sem dual channel(tipo 2 dual channel com freq diferente..huehue) ou ainda 2 kingston 667 e 2 corsair 667 também? ou esqueçe os 4 gb e usa só 2 corsair 1066 de 1 gb cada? ai meu deus que indecisão! :wacko:hahauhauah

eu uso o vista ultimate 64 bit. e aí o que v6 sugerem:? só não me falem de latência que não quero esquentar a cabeça com isso...basicamente vai ser 5-5-5-5-5.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! concordo com você,o único problema é não saber pra quem vender agora...mas arrumo alguém até trocar a placa-mãe e gpu.

Quanto aos modelos de memória e suas compatibilidades, posso ficar tranquilo nessa placa-mãe p5k premium e pegar um par de corsair dominator 1066?

ouvi um cara dizer q não foi compatível mas era na p5n-t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!