Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Solum

Dicas para compra de notebooks

Recommended Posts

Bom galera, eu ando pesquisando preços de notebooks na internet, lojas, etc...

O problema é que eu nao tenho conhecimento suficiente para comprar um, eu peço a vocês que me deem palpites de alguns notebooks pra min com um preço legal ( se é que vocês me entendem. ) :D

Uso bastante jogos, programas, internet e por falar em Internet alguem pode me dizer o que é Wideless ou algo assim. :huh:

Agradeço desde já...

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, eu ando pesquisando preços de celulares na internet, lojas, etc...

O problema é que eu nao tenho conhecimento suficiente para comprar um, eu peço a vocês que me deem palpites de alguns notebooks pra min com um preço legal ( se é que vocês me entendem. ) :D

Uso bastante jogos, programas, internet e por falar em Internet alguem pode me dizer o que é Wideless ou algo assim. :huh:

Agradeço desde já...

Abraços !

A tecnologia chama-se wireless. Na verdade não é bem uma tecnologia, significa sem fio em inglês. Basicamente os notebooks que alardeiam essa característica conseguem se conectar a internet de uma forma que não precisa de fios, desde que haja sinal no local.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo a leitura:

icon1.gif{GUIA DE COMPRA} Saiba como escolher o seu notebook

depois, uma olhada nos celulares mais procurados, em lojas confiaveis, e com os melhores preços:

icon14.gifCotação de Preços e Configurações de Notebooks

recomendo, sti com nv7400go por 1700 no extra/submarino

por 2k kennex com ati 2300

por menos de 2500,00 dell vostro 1510 com nv8400GS e core2duo

com garantia em casa, em 1 dia util.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão pelo o envio dos link's, ja to dando uma bisbilhotada aquii, parece ser legal, nunca tive um notebook vou tentar conseguir um pra min com base nisso :D

E perdão pela pergunta crépula que fiz ai pra vocês, só passei o dedo uma vez em um notebook ¬¬'

E mais uma perguntinha, se fosse pra eu mandar irem montando um notebook pra min numa informática, isso é possível ? Quais as configurações que peço ? Tentem me ajudar.

Obrigado desde já.

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Brigadão pelo o envio dos link's, ja to dando uma bisbilhotada aquii, parece ser legal, nunca tive um notebook vou tentar conseguir um pra min com base nisso :D

E perdão pela pergunta crépula que fiz ai pra vocês, só passei o dedo uma vez em um notebook ¬¬'

E mais uma perguntinha, se fosse pra eu mandar irem montando um notebook pra min numa informática, isso é possível ? Quais as configurações que peço ? Tentem me ajudar.

Obrigado desde já.

Abraços !

Essas "informaticas" não montam notes. O que algumas podem fazer é importar o note e colar nele a marca dessas lojas.

Existem lugares que você pode configurar da maneira que quiser (dentro do limite das peças que eles oferecem), um exemplo é a DELL.

Outra coisa, diga qual o tipo de uso que você quer. Por exemplo, se deseja jogar ou usar programas 3D ou apenas uso tipo "escritorio". E outra coisa, ate quanto pode gastar.

Leia os Links passados pelo Bruno, certamente vai lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

malaquias500 Muito obrigado, era isso que eu estava em duvida. :D

Vou tentar ver se consigo infos. sobre esse esquema da DELL que você me disse, agora ali na sua pergunta de como vou suar o notebook, eu vou usar ele 99% pra jogos e internet mesmo hehehe... :P

Obrigado e um abração para todos ai \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais