Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre TVs lcd como monitor!!!!!


arcanjopb

Posts recomendados

Galera eu to querendo trocar meu monitor que é um Samsung 931bw 19" por uma TV lcd de 26" ou 32" mais tô com umas duvidas:

I – a maioria das TVs lcd de 26” e 32” possuem resolução 1366 X 768 e meu monitor tem a resolução nativa 1440 x 900 por que isso ocorre já que o meu monitor é 19” e as TVs são maiores que ele?

II – usar uma TV lcd como monitor é indicavel ? Quais os prós e contras?

III – eu tava procurando uns modelos e vi que a maioria das tvs lcd da LG possuem contraste 50.000: 1, http://br.lge.com/md/product/prodcat...del=1100002074 mesmo sendo uma 26” isso está certo? Um contraste tão alto para uma TV relativamente pequena?

IV - para quem ja usa TVs como monitor, qual seria uma marca e modelo mais e tamanho indicavel?

Espero que vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tenho uma tv dessas, mas o que eu já pesquisei é que por serem grandes e terem uma reslolução "pequena" voce tem que deixalas um pouco mais longe de voce pra não cansar a vista, pois virar a cabeça toda hora deve incomodar se fizer isso toda hora, mas elas são aconselhadas para que vai usar pra jogos e filmes, mas eu não que deve sr boa para office e o windows, isso é o que eu achei pela net, nos foruns que pesquisei, mas eu nuca usei em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...