Ir ao conteúdo

[HELP] Rede do pc nao funciona

gflkdovs

Posts recomendados

Postado

Opa beleza?!

então to com um problema aqui em um pc do trampo... acontece que de um dia pro outro a rede dele parou de funcionar e nao volta nem que a vaca tussa.

Aqui nós compartilhamos os arquivos via samba e o pc nao esta mais acessando a rede e nem entrando na internet... ja chequei os cabos e ta tudo normal e as configuraçoes tb ta tudo normal.

é um windows xp.

simplemente em um dia tava funcionando e hoje ja nao estava mais... fiz uma restauraçao de sistemas e nada adiantou.

por favor da um help ae plz!

Postado

Olá gflkdovs!

Quando eu tenho esse tipo de problema com dispositivos eu recorro a força bruta:

Tente remover o dispositivo pelo Gerenciador de Hardware do Windows, instale a versão mais atual dos drivers da placa de rede, e reconfigure de novo a rede.

Verifique também se o dispositivo está fisicamente ok (não há danos na placa, causados, por exemplo, por um raio).

Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!