Ir ao conteúdo

Montando um novo pc

Posts recomendados

Postado

Bom pra começar pretendo gastar no maximo R$2200,00...

Irei usar ele para jogar TODOS os jogos atuais (Crysis, Assassin's Creed, NFS ProStreet, Call Of Duty 4 e assim vai..) em configuração rasuavel que nao trave!

Estava pesquisando e montei a seguinte configuração:

PROCESSADOR: AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6000 3Ghz Socket AM2 (Pretendo ficar com processador da AMD mesmo)

PLACA MÃE: ASUS M2N SLI

PLACA DE VÍDEO: XFX 9600GT 512MB/256Bit XXX Edition 700Mhz/2000Mhz

MEMÓRIA RAM: 2X 1GB DDR2 800Mhz PC6400 Kingston

HD: 160Gb SATA2 Samsung 7.200Rpm

Gabinete com fonte 450w reais

GRAVADOR LEITOR CD E DVD

OBS:R$2200,00 Com um monitor incluso

Agradeço muito se alguem que entenda do assunto me ajuda se

Postado

essa 9600GT vem com OC de fabrica, e isso pode ser facialmente configurado em qualquer plca 9600GT simplesmente e sem nenhuma dificuldade pelo programa RIvaturner, então se o preço estiver com uma diferensa grande pegue uma ECS 9600GT acclero S2 e com o dinheiro da diferensa compre um cooler, ela vai ficar mais fria e vai poder fazer 1 over maior e mais estavel

Um coisa sobre a RAM eu to usando 2gb 800mhz markivision e ta poca vou te que aumentar tenho uma travadinhas pela pouca ram no AC e no gears of war, isso é por causo do meu SO que o Windows Vista Ultemate SP1 que consome muita ram então fique ligado em que SO você vai usar.

Essa fonte que vem no gabinete é generica e não da a potencia rotulada ele não aguentaria sua config, tem que comprar uma fonte de marca, como uma zalman 360 APS, ou ate uma cooler master 500W extreme power plus.

Postado

Intão vou procurar outra marca de placa de vídeo mesmo, pois o preço desta em relação as outras é maior..

e a fonte estarei vendo também..

Muito obrigado ;D

---------

Será q essa fonte: Fonte Seventeam ST 450P-CG ST 450Watts Sli nVidia PCI-E http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76775002-fonte-seventeam-st-450p-cg-st-450watts-sli-nvidia-pci-e-_JM

É uma boa opção?

Postado

Harrykdash, pois é mais c ele fizer isso, trocar de processador, ele teria de trocar a mobo e pelo preço da M2N SLI não tem uma mobo com socket 775 pra Intel que tambem faça SLI.

Postado
Harrykdash, pois é mais c ele fizer isso, trocar de processador, ele teria de trocar a mobo e pelo preço da M2N SLI não tem uma mobo com socket 775 pra Intel que tambem faça SLI.

SLI em Athlon ? É jogar grana fora, vai ter uma boa limitação!

É melhor juntar grana e pegar uma HD4850 e colocar o combo Intel que eu sugeri.

Postado

Realmente você tem razão o Athon nãi ia segura, então aproveitando pra você me tirar uma duvida e acaba beneficiando o dono do topico, a Asus P5KC é boa mas dizem que o crossfire dela a fraco visto que a segunda porta PCI-E é sode 4x isso procede?

Postado
Realmente você tem razão o Athon nãi ia segura, então aproveitando pra você me tirar uma duvida e acaba beneficiando o dono do topico, a Asus P5KC é boa mas dizem que o crossfire dela a fraco visto que a segunda porta PCI-E é sode 4x isso procede?

Sim, procede. Um dos slots trabalha @4x, o que é ruim.

Postado

como o Harrykdash disse troca o processador por um: Core 2 Duo E8400 ou E7200 e pra mobo vai de: GA-P35-DS3 ou P5K SE

Postado

Eu não pretendo fazer SLI, só pesquisei essa placa pois me informaram que ela é boa e barata

PROCESSADOR: AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6000 3Ghz Socket AM2 = R$320,00

PLACA MÃE: ASUS M2N SLI = R$220,00

PLACA DE VÍDEO: ECS 9600GT ACCELERO S2 512MB 256BITS = R$430,00

MEMÓRIA RAM: 2X 1GB DDR2 800Mhz PC6400 Kingston = R$130,00

HD: 160Gb SATA2 Samsung 7.200Rpm = R$135,00

Gabinete + Fonte Seventeam 450w reais = R$230,00

GRAVADOR LEITOR CD E DVD LG = R$90,00

TOTAL: = R$1555,00

Observei os preços no mercado livre e na www.pichau.com.br

Postado

Não seja por isso:

GA G31M S2L - 150~180R$

Na pior das hipóteses igual a M2N.

Com isso você troca o processador por um E7200 que vai ter muito mais performance.

Troca a fonte por uma Zalman 360B-APS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...