Ir ao conteúdo

Sera q funfa?

Lui*

Posts recomendados

Postado

daí galera beleza? depois de muito tempo to de volta ao forum, tive alguns problemas aí q me impossibilitaram de tc aqui, bom vamos ao q interessa... eu uso uma placa-mãe p5n-e sli q suporta memorias ram ddr2 de até 800mhz atualmente uso 2x1gb 667mhz kingston overclocadas para 800mhz e funcina beleza coloquei elas ate a 840 e funcionou ok... mas tipo assim... to querendo coloca umas de 800mhz e dar over ate uns 900mhz porque dai o meu E6550 eu colocaria a 3,15 com fsb de 1800 e as rans a 900 daria beleza casava certinho, só q a minha duvida é c a placa-mãe vai aceitar trabalhar nessa frequencia de ram já q ela suporta memos de até 800, mas não diz c aceita de 800 dando over, essa informaçao creio q não daria mesmo mas precisaria saber na pratica c as placas mae suportam ate a frequencia q indicam ex memorias de até 800 ou frequencias de ate 800 (lembrando q já coloquei 840 e funcionou), ou eu poderia usar uma memo de 800 rodando a 900ou qualquer outra frequencia q funfaria?

valeu ae desde já obrigado para quem me responder

Postado

pode ser que sim, minha mobo é pra memos de 800 tb e na bios da opção de até uns 945 com over, tá certo que as minhas subiram ate 880 +/-, mais vai de boa subindo aos poucos que funciona beleza

• Membro VIP
Postado

É muito provável que funciona sim, concordo com o Mané do PC.

Se você quer tirar essa dúvida antes de comprar memos com maior frequência, arrume alguma emprestada e faça teste, é mais certeiro assim.

Boa sorte.

Postado

valeu ae vou tenta pega alguma emprestada, mas aqui vai ser difícil afs, ae Mané do pc cara o teu proces voce deu over até 3,198, nossa e ele não ferve? a q temp ele fica? faz tempo q você deu esse over? só pra sabe sobre a durabilidade

valeu ae t+

Postado

Ah esqueci uma coisa... vocês acham q o meu proces guenta over ate qt, mas tipo assim sem perder a vida util heheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!