Ir ao conteúdo

Montando PC - Compativel?

Posts recomendados

Postado

Eae galera, beleza?

to com uma duvida imensa vou montar um hard nao sei ql mobo usar...

o proc. é um q6600 e as memorias sao 2x2gb corsair 1066MHZ

andei lendo aqui no forum...vi um monte de pessoas com problema pra rodar essas memorias em dual channel a 1066mhz...

ql a mobo que posso usar que vou ter certeza que ela vai roda em 1066 em dual??

valeu galera abração

Postado

quanto pode pagar? a P5K-SE é boa, mas nem suporta RAID nem CrossFire... custa uns ~R$250 e roda dual channel 1066MHz de certeza...

agora só um conselho, dependendo do preço pega memos DDR2 800MHz mesmo, a 1066MHz só é 5% melhor que as 800MHz, e quase sempre o preço não compensa... ;)

abraçzz

Postado

Maximus Formula melhor custo/benefício... X38, suporte à RAID e à CorssFire... ~R$600

só pra informar, não existe praticamente diferença entre chips P35/P45/X38/X48... a diferença tá só em overclock mesmo por causa dos drivers mais atualizados... ;)

abraçzz

Postado

então

muita gente ta tendo problema de compatibilidade de corsair 1066mhz com maximus...

sera que o caso que eu li foi unico?

sera que no amis ela vai pegar em dual 1066?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!