Ir ao conteúdo

Problemas com Restauração de Imagem (Drive Image XML)

thiago_hmc

Posts recomendados

Postado

Olá,

Já usei o drive image antes e restaurei uma imagem do em um hd, mas agora preciso restaurar novamente e não estou conseguindo :(

Uso dual boot, com o Win Xp Pro SP2, e o Ubuntu 8.04.

Tudo começou por que eu queria usar o partition magic 8.0 (nada em especial eu só instalei e queria testá-lo para ver como funcionava ), quando abri o PM ele acusou que não conseguia ler o nome das partições. Então fui no gerenciador de discos e realmete as duas partições reservadas ao Linux (S.O. + Swap) estavam sem nome.

Eu não sabia como dar um nome aos volumes... Então fechei tudo e fui pesquisar sobre o assunto, ou seja, NÃO MEXI EM NENHUMA CONFIGURAÇÃO e assim que reiniciei o computador o GRUB que gerencia qual S.O. vai ser iniciado deu "erro 17" e não iniciava nada.

Então tentei restaurar a imagem do meu antigo Windows com o Drive Image XML que está em um cd feito com o BartPE.

Mas ele não consegue colocar a imagem no "C:"(no caso), e acusa:

"Target partition must be at least the size of original source drive"

Mas a imagem tem 6Gb, e a partição "C:" tem 19Gb (!)

Acabei de reinstalar o windows sem me preocupar com drivers e etc, para poder abrir esse tópico.

PS: Mesmo agora com o windows reinstalado o Drive XmL acusa o mesmo erro com relação à partição...

Ficaria muito grato se tiver uma ajuda, pois abri outro tópico sobre outro assunto aqui e infelizmente não tive muito retorno... =/

Por favor ?

Thiago.

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!