Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de PC !

Posts recomendados

Olá sou novo aqui no forum !! E estou prescisando de uma ajudinha de vocês!! Vou comprar um computador com esse config

Placa Mãe ASUS M2N-SLI ( Socket AM2)

Processador AMD Athlon64 X2 6000 2.560KB Dual core AM2

Double Pack 2GB - 2x Memória DDR2 800MHz OCZ Platinum 1GB

Disco rígido 160GB SATA-2 Samsung

XFX 8800GS Alpha Dog Edition 384MB DDR3 Box

1º Que fonte devo utilizar? Tem alguma coisa que devo alterar?

2º A Placa de video e boa? Da pra rodar os jogos atuais em uma resolucao boa? Se eu trocar esse placa de video por uma Nvidia XFX 8800GT Alpha-Dog 512 256 DDR3, vou sentir muita diferenca em relação a outra?

3º Win vista roda legal nessa config ?

4º Sobre Memorias Dual Channel consigu realizar esse procedimento com essas memorias?

Olha eu fiz um orcamento na Black Hill nao sei se vocês conhecem esse PC saiu em um preco incrivel 1400 Reais nao sei como!

Falei com o pessoal da loja garantia de tudo , tudu normal!

Eae o que acharam?

Vou usar o PC pra um pouco de tudu!! jogos photshop....

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Sobre a fonte, uma otima opção é a Zalman 360W

Sobre a placa de Video, dá pra você rodar os jogos tranquilamente...Se puder investir mais, procure pela HD 4850, tem muito mais desempenho que a sua 8800GS e a 8800GT. Custa em torno de 600 reais..

Quanto ao vista, vai rodar macio na sua configuração..

E as memórias está de boa, vai rodar em dual channel tranquilamente.

Essa loja que você cotou os preços não possui processadores intel nao?

Link para o comentário

• Membro VIP

Isso, exatamente..

Para sua configuração, uma Zalman 360W já lhe atenderia com bastante folga e custa 50 reais a menos.

A Zalman 360W custa em torno de 200 a 230 reais

Já a Corsair 450W custa em torno de 280 a 320 reais

Faça um orçamento de um Core 2 Duo E7200 + Asus P5K SE e veja se o preço fica o mesmo..

Link para o comentário

A config é boa. O preço está bom, mas não está tão inacreditável como você diz, afinal no ML você compra as mesmas peças por 200 reais a menos.

Mas como o amigo julio araujo disse, nessa faixa de preço/desempenho a Intel vale mais a pena. Você terá melhor desempenho, e um processador que esquenta bem menos, possibilitando uma bom overclock.

Sobre a VGA, troque a 8800 GS por uma 9600 GT, tem desempenho um pouco melhor.

Link para o comentário

O 6000+ tem TDP de 90 W. Ele roda a 3 GHz, e o máximo que você conseguira com ele é 3.4 GHz, a não ser que use water cooler, ou algo mais caro.

Um Core 2 Duo E7200 tem TDP de 65 W (até menos, na verdade), e chega fácil a 3.2 GHz. Em stock, o E7200 já é um pouco superior ao 6000+. Em overclock então, nem se fala.

A 8800 GT é superior à 9600 GT, com certeza. Mas nessa faixa, a HD 4850 tem um custo/desempenho bem melhor.

Link para o comentário

O 6000+ tem TDP de 90 W. Ele roda a 3 GHz' date=' e o máximo que você conseguira com ele é 3.4 GHz, a não ser que use water cooler, ou algo mais caro.

Um Core 2 Duo E7200 tem TDP de 65 W (até menos, na verdade), e chega fácil a 3.2 GHz. Em stock, o E7200 já é um pouco superior ao 6000+. Em overclock então, nem se fala.

A 8800 GT é superior à 9600 GT, com certeza. Mas nessa faixa, a HD 4850 tem um custo/desempenho bem melhor.[/quote']

Nao sei se é um pouco encanação minha mais eu nao gosto da ATI =x

Mais em relação ao processador será que o 6000+ overclocado a 3.4 ele ficara estavel?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!