Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para Jogos

Posts recomendados

Consegui essa configuração:

CPU P-4 E8400 CORE 2DUO (775) 3.0 6MB

MB PIV ASUS P5KC

HD - 250GB Seagate 8MB Buffer so tenho samsung

2 de 1gb 8mhz markiviosn

FONTE GAB P-4 500W REAIS DR.HANK SUPER

total fica:

R$ 1050

+

Placa de vídeo PCIEXP. 512 MB ATI Radeon HD 3850 GDDR3 dual dvi-i / tvo Direct 10.1

R$ 355,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a config. tá boa sim, mas essa fonte que vem com o gabinete aí é genérica, usando ela é mesmo que jogar o PC no lixo!!! ;)

já que você vai trabalhar com modelagem 3D pega um Q6600 que tá quase o mesmo preço e você vai ter mais desempenho... aah, e troca a VGA por uma 9600GT tambem que ela é melhor!!! tá no mesmo preço tambem...

tenta pegar memórias Kingston Value que tem mais qualidade que essas MarkVision... tá ~R$100 no ML...

o resto tá bom, se tiver que economizar pega uma P5K-Se no lugar da P5KC que as duas estão ~ no mesmo nível....

abraçzz

Link para o comentário

Core 2Quad q6600 2,4

MB PIV ASUS P5K SE

HD - 500GB

2 de 1gb 8mhz Kingstone

Pl de video 9600 GT

se for essa configuração, QUAL FONTE USAR, me passem certo a referencia e nome porque n acho nenhuma q de certo

hehe

valeu a todos pela paciencia

Essa configuração ai nao vai passar nos 1.500,00 que voce tem?

Link para o comentário

Andre cuidado com o flood cara!use o editar,em vez de postar seguidamente em menos de 24H.:D

Eu não pegaria esta fonte,sei lá alem de ela não ter passado no teste de carga,testado aqui mesmo pelo CDH,ja vi tambem uma galera reclamando dela...cara vou te dar uma dica não economiza na fonte,porque senão você vai ter mtos problemas pela frente.

Link para o comentário

Andre cuidado com o flood cara!use o editar,em vez de postar seguidamente em menos de 24H.:D

Eu não pegaria esta fonte,sei lá alem de ela não ter passado no teste de carga,testado aqui mesmo pelo CDH,ja vi tambem uma galera reclamando dela...cara vou te dar uma dica não economiza na fonte,porque senão você vai ter mtos problemas pela frente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!