Ir ao conteúdo

Problemas com midias dvd9 (dupla camada), DVD9

Posts recomendados

Postado

Nao sei o que esta acontecendo, ja perdi varias midias dvd9. Tento instalar os arquivos que eu baixo da net, e como maioria tem mais de 7gb, então nao da pra passar pra dvd comum, ai comprei essas midias dvd9; sempre grava tudo normal, mas na hora de instalar sempre da erro "com todos", até comprei um outro gravador pra ver se esse éra problema (pioneer), mas tanto no gravador novo quanto no antigo ( LG H55N) acontece a mesma coisa. Os programas que eu usei que pelo menos gravaram essas tal midias (dvd9) foram: Nero, DVD Decrypter, ambos param no mesmo erro, e em outros programas quando gravo nao aparece nada, é como se o dvd estivesse virgem, mas queimado.

Por favor alguém me de uma luz! Ja estou cheio de gastar dinheiro com essas midias.

Postado

Bom de acordo com o que disse já trocou de gravador mas já tentou testar outras marcas de mídia???

Algumas semanas atrás eu comprei várias mídias no Extra com a marca Cyber comp, putz, é horrível esta marca na embalagem mostra velocidade de 52x na hora de gravar o máximo que constava no nero apenas 24x (ridículo).

Detalhe sempre que eu gravava a 24x eu perdia as mídias!!!

Depois comecei a gravar a 16x e 10x ai foi tranquilo embora a lentidão tenha atrapalhado muito, pelo menos eu não perdi todas as mídias.

Eu sempre procuro gravar em uma velocidade inferior da capacidade que a mídia suporta, isso evita perdas de mídias. Um outro detalhe relevante é pague um pouco mais caro pela mídia, vale mais a pena principalmente se os dados forem importantes tipo backup.

FALOWS

^_^

Postado

É depois vol comprar de uma outra marca, essa marca multilaser nao é das melhores, eu estava gravando a 2.4X, na midia marca 8X, mas eu sei q se gravar nessa velocidade sem chance.

Só o problema é o preço dessas midias dvd9.

Falou!

Postado

Caso Resolvido

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá enviar MP a um Moderador e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!