Ir ao conteúdo

Placa de Som tá doida...

zaaron___

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, alguns 2 dias atrás, nossa placa funcionava perfeitamente, daí quando iniciei o WINDOWS®, começou a dar um erro de arquivo corrompido, fiz a checagem e tudo... quando reiniciei ele e e o SOM só funciona no MEU usuário, nos outros nao funciona! Preciso de ajuda, pois meu irmão nao quer formatar o computador! De vez em quando, até no meu Usuário não funciona...

Att. Leonardo Mafra

28 de Julho de 2008.

Postado

gente é serio... quero escutar som aqui no PC nao dá!

só uma ajuda ai meu... vocês já ajudaram bastante pessoas!!

Quero uma ajuda também ^^

• 3 meses depois...
Postado
É o seguinte, alguns 2 dias atrás, nossa placa funcionava perfeitamente, daí quando iniciei o WINDOWS®, começou a dar um erro de arquivo corrompido, fiz a checagem e tudo... quando reiniciei ele e e o SOM só funciona no MEU usuário, nos outros nao funciona! Preciso de ajuda, pois meu irmão nao quer formatar o computador! De vez em quando, até no meu Usuário não funciona...

Att. Leonardo Mafra

28 de Julho de 2008.

Faça a restauração do sistema,selecionando uma data anterior ao dia em que a placa apresentou defeito, vá no menu iniciar, acessórios, ferramentas do sistema, restauração do sistema, selecione uma data anterior ao fato ocorrido, clique em avançar e seja feliz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!